Cartas e Escritos

O início de uma jornada

Olá reclusos! Como vocês estão?

Damos início hoje depois de muita espera ao Reclusidades Diárias, uma gotinha no oceano chamado Internet. Neste nosso cantinho teremos um pouquinho de tudo do mundo desta reclusa que vos escreve, desde música, filmes, livros ❤, podcasts e muito mais! Agora… Como esse lugar nasceu? Vem cá que eu te conto.


O Reclusidades faz parte de um projeto (vou chamar de projeto pra ficar mais chique, mas é uma tag) chamado “20 antes dos 20”. Eu vi essa tag pela primeira vez com o nome “30 antes dos 30” no Canal do Jefferson (e que a Flavia Calina também fez). Vi e pensei em fazer, então adaptei o nome (inclusive tem alguns blogueiros que fizeram a tag adaptada, como a Lara) e em dois itens eu inseri coisas que já tinha vontade de fazer, mas que careciam de um estímulo maior para sua concretização: criar um blog e um canal no YouTube.

~Então você disse que queria fazer um blog e um canal, okay. O blog tá aqui, mas cadê o canal?~

Com base no meu planejamento o canal terá início em abril (daqui dois meses só, tá pertinho).
Então repassando:

Apresentação ✔
Falar sobre o projeto ✔
Explicar sobre o prazo de validade ❌

~Prazo de validade?~

Isso mesmo, caros reclusos. O blog/canal também possui um prazo de validade. Por quê? Porque por mais que eu queira um blog/canal e já esteja trabalhando em prol disso a algum tempo, eu já tenho pra mim que quanto mais eu chegar perto do final da faculdade mais a minha vida ficará agitada, portanto, levando em consideração o fato de que eu estou no 5° período do curso e vou estar no 7° período quando o prazo de validade se encerrar, não teria possibilidade de esse projeto se estender mais do que o período estipulado. Havia cogitado várias vezes se eu deveria ser tão sincera com vocês logo agora e se eu não os assustaria, mas vocês já entram sabendo que vai acabar e quando. Quando? Em abril do ano que vem, com a conclusão do “20 antes dos 20” (porque será quando eu vou fazer 20 anos).
Bom, espero que vocês tenham curtido a ideia e que me acompanhem durante esse ano, você topa? Então embarque nessa aventura e não deixe de se ligar nas novidades do blog. Eu vou ficando por aqui e vejo todos vocês em breve, até a próxima!

P.S.: Em breve eu posto a lista completa do projeto 😉

Um comentário em “O início de uma jornada

Deixe um comentário

