Música

Top 5 – Janeiro/16

Olá, reclusos!!!!! Como vocês estão? Espero que muito bem =] assim como eu. Então, hoje eu ia postar os meus projetos literários, mas como eu ainda estou organizando algumas coisas nele resolvi compartilhar com vocês quais foram as 5 músicas que eu mais ouvi no mês de Janeiro (mas ainda essa semana eu conto pra vocês sobre meus projetos). Quem sabe você conheça alguma dessas músicas (ou melhor, me indicar novos sons)? Então vamos lá, do quinto ao primeiro lugar:

5) Metric – All Yours

Pra quem não sabe eu sou twilighter essa música faz parte da trilha sonora de A Saga Crepúsculo – Eclipse e foi lá que eu conheci essa música Coração preto grosso morro de amores por ela e achei uma escolha tão boa para a trilha sonora do filme pela tradução dela (que tem muita relação com o relacionamento da Bella e do Edward). Não conhece? Então confere aí:

4) Miley Cyrus – Girls Just Wanna Have Fun

Essa música eu tenho no meu celular a muito tempo (mais ou menos desde quando eu ouvia Crônicas de Mentes) e ela é sempre muito boa para se ouvir nos dias em que você está precisando de uma injeção de ânimo (principalmente para nós, garotas haha). Não conhece? Então confere aí:

3) Troye Sivan – Happy Little Pill

Essa música eu descobri no final do ano passado no blog do Garotas Enxaqueca e, desde então, viciei nela e ouço praticamente todos os dias. Já conhecia? Não? Então confere aí:

2) Nuverse – Flores Versos Amores

Sim, sei que a Nuverse já tem um post inteiro dedicado a ela, mas essa música ❤ é muito perfeita e eu ouço tanto ela… Não é sem motivo que ela está no segundo lugar =] Já ouviu? Pra todos os casos, vamos ouvir de novo:

1) Florence + The Machine – Heavy in Your Arms

Essa música foi um outro achado da trilha sonora de Eclipse, mas eu já conhecia a Florence da trilha sonora de Dezesseis Luas (aquele filme horrível) e depois ela se destacou na trilha sonora de Revenge também, mas essa música foi trilha sonora das minhas leituras esse mês e eu amo ela de paixão! Já ouviu? Então confere aí:

E por hoje é só, reclusos. Conheciam alguma dessas músicas? Deixem aqui nos comentários o Top 5 de vocês, quero saber o que vocês andaram ouvindo XD e eu vou ficando por aqui, até amanhã!

4 comentários em “Top 5 – Janeiro/16

Deixe um comentário

