Cartas e Escritos · Projetos e Apresentações

Projetos de leitura para 2016 (e seus andamentos)

Olá reclusos! Hoje vim trazer pra vocês alguns dos poucos projetos de leitura que eu tenho para esse ano. Quando eu digo poucos é porque são BEEM poucos mesmo. Nunca fui de entrar em vários projetos de uma vez (pelo medo constante de me atrasar em todos e tudo virar uma bagunça), mas cá estou eu, em pleno 2016, com alguns e eu vou contar aqui para vocês:

O primeiro projeto eu fiz sozinha e foi bem louco (assim como bem repentino): ler toda a série Beautiful Creatures em janeiro. Poderia ser um projeto normal, os livros são relativamente breves (em média de 400/450 páginas/livro) e tudo daria muito certo, não fosse um pequeno detalhe: eu decidi fazer isso no dia 15 de janeiro. Isso mesmo, na metade do mês palmas pra mim.

~E aí, Andrelúcia? Você conseguiu?~

Quase aos 45 do 2º tempo eu concluí \o/ no dia 31/01 terminei de ler tudo (e em breve teremos resenha de todos os livros restantes por aqui)

O segundo projeto é o LENDO NÁRNIA, que eu vi no canal Capitãs Gancho. Não sabia se iria entrar ou não, mas resolvi entrar no final de janeiro que foi, tipo, ontem e nem pra MV (que é uma das administradoras do canal/blog) eu disse. Se é que tinha que se manifestar. Nesse projeto você leria um livro por mês, começando por janeiro e terminando em julho.

~E aí, Andrelúcia? Como está sendo?~

Comecei tão bem que nem li o primeiro livro em janeiro garota exemplar eu, mas lerei o primeiro e o segundo agora em fevereiro. Palavra de escoteiro XD como se eu fosse uma.

O terceiro, último, mas não menos importante projeto é o Clube de Leitura Serendipity, um grupo que é de leitura obviamente do qual eu faço parte a pouquíssimo tempo (sim, entrei em janeiro também). Foi criado pela Vi (linda, diva, maravilhosa, dona do Floreando e parceira deste blog) e por mais três garotas que se conheceram no grupo Serendipity original, o da Mel (daí o nome do grupo). Cada mês tem um tema diferente e você tem que escolher um livro que se encaixe nesse tema.

~E aí, Andrelúcia? Tu tá fazendo pelo menos esse direitinho?~

Sim sim, estou. Em janeiro o tema foi: ler um livro que se passasse nas férias ou no verão, aí eu escolhi Dezessete Luas (porque se passa nas férias). Fevereiro também tem seu tema e tudo está indo muito bem até agora.

E aí, reclusos? Quais são seus projetos de leitura para 2016? Estão cumprindo direitinho ou estão como eu? Deixem aqui nos comentários, que eu quero saber! Eu vou ficando por aqui e vejo vocês em breve, até mais!

Anúncios

9 comentários em “Projetos de leitura para 2016 (e seus andamentos)

  1. Eiiii, Andrelúcia!! Também sou dessas de entrar em poucos projetos de leitura, mas todo ano falo que não vou entrar em nenhum e entro, hahahaha! Espero que consigamos cumprir todos! ❤ Ah, e fica tranquila, os livros de Nárnia são fáceis de ler e bem curtinhos, é batata que você consegue terminar. Obrigada por participar do nosso clubinho! ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s