Livros

Contando as Letras: Me dá um abraço

Olá reclusos! Como vocês estão? Espero que estejam muito bem! E hoje é dia de que? Isso mesmo, dia de Contando as Letras! E com um livro que foi um presente da vida pra mim ❤ o Me dá um abraço.


Com 80 páginas, esse livro conta a história no Nick Vujicic. Conhece ele? É aquele palestrante motivacional que não tem braços nem pernas. O mais lindo de tudo é que é um livro infantil (mas isso não impediu que eu o lesse) e cheio de lindas ilustrações.
Nesse livro Nick conta como ele conseguiu viver da maneira mais normal possível, lutando contra as dificuldades e ignorando todas as críticas para ser quem ele é hoje: um palestrante motivacional que já viajou para mais de 40 países! Isso para alguém que era rejeitado e humilhado quando era criança. Ele conta também como o apoio dos pais e a fé em Deus foram fundamentais para que ele permanecesse firme e se tornasse um homem feliz :mrgreen:.
Não tenho muito o que dizer mais desse livro, apenas que é um ótimo presente para as crianças, principalmente as que se sentem diferentes e inferiores das demais de alguma forma (com certeza será um ótimo presente 👍).
De 5 estrelas eu dou 5, por ter um excelente trabalho gráfico, além de contar com a bela ilustração da Dreamergo, o que deu todo um toque especial para a história.
E aí, reclusos, o que acharam? Já leram Me dá um abraço? Espero que tenham gostado! Qual livro vocês esperam ver por aqui? Deixe aqui nos comentários e, quem sabe, ele não ganha um quadro só pra ele? Eu vou ficando por aqui e vejo vocês segunda. Até mais!

2 comentários em “Contando as Letras: Me dá um abraço

    1. Então, ele tem esse livro e é bem gostoso. Apesar de eu ter a biografia dele aqui em casa, ainda não li, então não posso dizer qual a diferença, mas por esse ser um livro mais infantil flui com bastante rapidez, além de ser um amor ❤
      Obrigada por comentar 😉

      Curtir

Deixe um comentário

