Cartas e Escritos

Sobre sumiços e retornos inesperados…

Olá reclusos! Como estão? Espero que muito bem, seus lindos!
Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu. “Por que ela sumiu?” e “Por que ela voltou?” são perguntas bastante cogitadas agora, eu sei, e espero explicar tudo da melhor forma possível.


Pra quem acompanhou, de uns tempos pra cá as postagens foram reduzidas, primeiramente, a uma por semana e, depois, acabaram. O que houve? Pois bem (senta que lá vem história…).
Mais ou menos na época do Carnaval eu tive uma surpresa meio desagradável: eu havia formatado meu celular, mas descobri que algumas postagens que eu havia feito por ele (através do aplicativo do WordPress) sumiram, já que eram só rascunhos locais (pra quem não sabe esses rascunhos não são salvos nem na conta, sendo que a gente tem que upar eles para a conta, coisa que eu achei que tivesse feito, mas não fiz).
A história poderia acabar aí, eu poderia simplesmente reescrever os posts e pronto! Problema resolvido! Acontece que não foi só isso. Logo em seguida eu perdi meu celular, de uma forma que talvez muitos conheçam: minha mãe pegou, por não me achar merecedora (mais ou menos como o martelo do Thor) e guardou ele. Então estava eu sem post, sem celular e sem Internet.
Considerando que eu não tenho computador e só usava o da minha mãe emprestado para revisar os posts, eu não tinha condição de usar ele para escrever nada, por conta do tempo, então fiz o que de melhor poderia fazer: deixar as resenhas de Beautiful Creatures que eu tinha feito e programado irem ao ar e me esforçar para ser merecedora novamente!
Foi o que fiz e cá estou, retornando do impensável e voltando a ativa (com muito trabalho pela frente).
Ah! Só para esclarecer uma coisa: por conta deste leve “atraso” no blog e nas postagens, a nova data de lançamento do canal será em Maio, mas vocês esperam, não é?
Então é isso, reclusos do meu ❤, espero que tenham entendido e aceitado minhas explicações com carinho. E para esse retorno o que esperam ver por aqui? Do que sentiram mais falta? Quais expectativas para esse novo mês que mal se iniciou, mas já considero pakas? Deixem tudo aqui nos comentários que quero ler, estava morrendo de saudades de vocês ;).
Beijos beijos e até o próximo post (que sai essa semana)!

2 comentários em “Sobre sumiços e retornos inesperados…

Deixe um comentário

