Filmes

Filmografia: The DUFF

Olá reclusos! Como estão hoje, meus amores? Espero que todos estejam muito bem :). Hoje trago a vocês a resenha desse filme super legal que eu vi: The DUFF (no Brasil o nome dele é meio diferente, mas beleza).

O filme conta a história da Bianca, uma garota SUUUUUPER cotada. Só que não desengonçada e invisível que tem duas amigas: a Jess e a Casey, mas essas amigas são mais populares e bonitas que ela. Um dia a Bianca recebe uma intimação do diretor do jornal da escola: ela tem que fazer um artigo falando sobre o que o baile representa pra ela, só que não estava nos planos dela aparecer no baile. Dias depois ela vai a uma festa na casa da famosinha da escola só porque o crush vai estar lá e descobre que é uma D.U.F.F. (desengonçada-útil-feia-fofa), ou seja, alguém no grupo de amigas que não é atraente, mas passa informações dos seus amigos mais paquerados.

Ao descobrir isso ela pede ajuda do seu vizinho e também capitão do time, Wesley, para que ele faça dela uma “ex-DUFF”, enquanto ela o ajuda a tirar notas boas na escola a gente quase não a vê ajudando ele, mas ajuda. Em uma série de idas e vindas, ela brigando com as amigas por ser a DUFF delas, ela chamando o crush pra sair, aulas de como conquistar alguém, compras e um vídeo super comprometedor, Bianca muda sua maneira de ver o baile e faz um mega artigo, que faz com que todo mundo da escola se identifique com ela.

O legal é essa “lição” que o filme traz no final, de que não temos o direito de julgar ninguém, pois podemos ter mais em comum com o outro do que imaginamos. Sabe aquele filme bem sessão da tarde? Então, assim é The DUFF. Considerei ele um filme beeeeeeeeeeeeem popular e que qualquer pessoa acharia legal ver, pois é bem divertido e, mesmo tendo um final um pouco óbvio, chega a ser fofo <3.

De 5 estrelas dou 4 (só por causa do ator que interpreta o Wesley, o Robbie Amell lieeeendo, e pela cena da pedra de pensar, que é um amor). Um bom filme para um dia em que você quiser descontrair um pouco. E aí, reclusos, o que acharam? Já assistiram The DUFF? Espero que tenham gostado! Qual filme vocês esperam ver por aqui? Deixe aqui nos comentários e, quem sabe, não será o próximo? Eu vou ficando por aqui e vejo vocês amanhã com o retorno de Contando as Letras (com um super livro, garanto). Até mais!

Anúncios

4 comentários em “Filmografia: The DUFF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s