Cartas e Escritos

Sobre comemorações

Olá, reclusos! Como estão neste dia tão lindo? Pensei em publicar esse post no sábado, mas esperei passar a emoção e a correria para vir falar com vocês acerca de aniversários: como me sinto em relação a eles e como reajo quando acabam.

Desde criança tenho um sentimento fortíssimo de felicidade quando o mês de abril chega. Dado o fato de ser o mês do meu aniversário, eu sempre acreditei que abril era o meu mês. Sabem as pessoas que são patriotas e tem um profundo apreço, admiração e respeito por sua Pátria? É algo parecido que eu sinto pelo mês de abril (sério).

Sempre tive pra mim que meus números da sorte eram o 04 e o 16, por serem mês e dia do meu aniversário. Sempre me achei imbatível nesse mês. Sempre me via em uma bolha de proteção durante esses 30 dias que se tornavam tão mágicos. Isso até o ano passado.

Ano passado eu completaria 18 anos e sempre achei que comemoraria com uma festa de arromba, ao melhor estilo e da melhor maneira, afinal era o meu mês, o mês onde eu era invencível. No entanto, passei todo o dia do meu aniversário de 18 anos em uma clínica, acompanhando a minha mãe em uma bateria intensa de exames cardíacos para desmistificar uma suspeita de infarto. Eu já não me sentia tão invencível como quando criança.

Percebi que a vida real tem de umas coisas para fazer a gente cair em si. Claro que isso não muda o que eu sinto quando chega o mês de abril 😁, mas me fez ver que nem sempre tudo é perfeito SÓ porque é meu aniversário. A vida real tem prós e contras, é dura e não se importa se é seu dia da invencibilidade ou não.

Tudo do ano passado para cá foi para que eu visse que eu posso ser invencível, mas não significa que não vou passar por lutas; na verdade eu preciso lutar para provar que sou invencível. Continuo acreditando nisso e continuo vivendo essa verdade, aprendendo com a vida e crescendo em maturidade.

Acredite que você também é invencível! As vezes perder uma batalha não é o fim, ainda se pode vencer a guerra! Acredite e tome isso como verdade, se vista da invencibilidade e vá a luta! E torço para que isso torne o mês do seu aniversário um motivo a mais para comemoração, assim como é para mim!

Espero que vocês tenham gostado do texto/post de hoje e já peço desculpas. Nesta semana esse será o único post, então não teremos Start, Filmografia e nem Contando as Letras 💔 tudo porque esse foi o único dia em que consegui aproveitar a Internet um pouco, logo mais irei viajar e só volto na semana que vem. Nesse espaço de tempo eu ficarei sem Internet, mas isso significa que estarei trabalhando em novos materiais e em muitas novidades, então vejo vocês semana que vem! Beijos e até lá!

2 comentários em “Sobre comemorações

Deixe um comentário

