Cartas e Escritos · Livros

Sobre agradecimentos

Olá reclusos! Como vocês estão? Agora eu PROMETO que retorno com, ao menos dois posts por semana, porque semana passada foi tenebrosa e impossível e eu não consegui trazer posts novos 💔 mas agora vai. Hoje é com algo bem simples, mas que me alegrou bastante :mrgreen:.

Outro dia, nas minhas andanças pelas internets da vida, fiz algo que creio que todo dono de blog faz: jogar o nome do blog no Google para ver os resultados 😂 sim, confesso que sou dessas. Como o Reclusidades é exclusivo (me garanti disso quando escolhi esse nome), os resultados são sempre iguais, mas não foi nesse dia.

Quero utilizar esse breve espaço para agradecer à Mundo Cristão pela divulgação do Reclusidades no seu site 🎉 sabe o Contando as Letras de “Me dá um abraço”? Então, foi mencionado pela MC no seu site! Eu não havia sequer notado qual editora tinha publicado o livro (me perdoem), mas depois percebi que havia sido a MC, então só tenho a agradecer hoje aqui.

E vocês, reclusos, já viram essa divulgação? Não? Então confira aqui, aproveite e confira outros sites que também estão fazendo resenha dos livros da Mundo Cristão, que eles estão colocando tudo lá! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e vejo vocês ainda essa semana! Beijos e até mais!

Deixe um comentário

