Música

Top 5 – Abril/16

Olá reclusos! Como estão vocês? Espero que  muitíssimo bem ☺ assim como eu. Hoje trago para vocês o top 5 das minhas músicas mais ouvidas de Abril que já tá passando da hora. Acho que vai ser nítido que o tema feminismo me influenciou desde Março e tem me influenciado, a começar pelas músicas que eu ouço. Então vamos ver a lista e quem sabe você conheça alguma dessas músicas (ou melhor, me indique novos sons, o que é sempre bom)? Então vamos lá, do quinto ao primeiro lugar:

5) Meghan Trainor – All About that Bass

Essa música já foi até trilha sonora de novela da Globo e fala sobre a satisfação com seu corpo e seu tamanho. Não é porque você é gordinha que não é linda 😍. Não conhece? Então confere aí:

4) Katy Perry – Roar

Essa é uma música que fala bastante sobre “volta por cima” e empoderamento, sobre ser uma lutadora e uma guerreira, uma mulher que não desiste fácil. Apesar de quase não ouvir Katy Perry, amo muito essa música dela. Não conhece? Então confere aí:

3) Jessie J – Who’s Laughing Now

Desde a primeira vez em que ouvi essa música eu já me identifiquei. Jessie J fala sobre bulling na escola e a humilhação que algumas pessoas passam para serem aceitos, coisa que só quem passa sabe como é. Amo muito, ouço muito e recomendo bastante. Já conhecia? Não? Então confere aí:

2) Beyoncé – Run the World

Um hino feminista, um clássico da Queen B e uma das melhores músicas de todos os tempos. Desde que o clipe foi lançado eu tenho tentado aprender a coreografia, que é totalmente divosa, mas vamos ver a original 😂. Já assistiu? Pra todos os casos, vamos ver de novo:

1) Anavitória – Cores

Essa música é muuuito amorzinho e já foi tema de algumas revoluções internas minhas. Conheci Anavitória através de um vídeo da Ana Carú, onde ela falava sobre amor-próprio e onde ela indica algumas músicas/filmes sobre o assunto, onde está essa música que eu jamais me cansarei de ouvir e que indicarei eternamente. Já ouviu? NÃO?!? Então confere aí:

E por hoje é só, reclusos. Conheciam alguma dessas músicas? Deixem aqui nos comentários o Top 5 de vocês, quero saber o que vocês andaram ouvindo XD e eu vou ficando por aqui. Vejo vocês em breve, até mais!!

Um comentário em “Top 5 – Abril/16

Deixe um comentário

