Filmes

Filmografia: Angry Birds, O filme

angry_birds_the_movie

Olá Reclusos!!! Hoje eu vim fazer a resenha pra vocês de um filme que assisti dia 17/05 a.k.a niver do meu irmão, o filme, como vocês já devem ter reparado no título é ANGRY BIRD’S.

Quando vi o trailer deste filme pela primeira vez eu pensei: “Que raios de roteiro este filme vai ter? Eles não passam de pássaros zangados que não sabem voar”. Eu deveria colocar em minha mente que não se subestima um roterista assim eu não levaria tantos choques de realidade.

O filme conta a história de Red, um pássaro fora dos padrões, (como assim?), a imagem que é passada constantemente é que os pássaros são felizes, e tristeza e a raiva não são angry_birds_filme_gifbem vindas, e Red é um exceção a esta regra.

Ele até queria ser um pássaro feliz, mas as circunstâncias não eram favoráveis, ele não teve pais e tinha um belo par de sobrancelhas grossas (taturana style) e por isso era constantemente zoado pelos demais.

Está na hora de fazer um critica aqui, neste filme e como também acontece em Megamente, o mal é resultado pelas pessoas (ou pássaros) que se dizem bons. Crítica direta à sociedade pra pensar um pouco mais nas ações e evitar criar problemas futuros.

Fim da crítica.

Red é tão reprimido pela sociedade que acaba morando fora do vilarejo dos pássaros, mas ele trabalha como animador de festa, e é assim que o filme começa, ele indo animar uma festa que acaba dando merda, uma merda tão grande que acabam indo a julgamento que o condena a terapia contra raiva.

Nessa terapia ele conhece mais dois três (Chuck e Bomb) amigos que vai ajudá-lo no decorrer do filme.

giphyTerapia vai, terapia vem, sem nenhum resultado positivo. E acontece algo que eles jamais imaginariam. PORCOS!  Porcos malandriços que apareceram na ilha em busca de novas amizades.

Ao menos era isso o que afirmavam, porque o Red não engoliu isso e indagou que havia algo de estanho com aquela galerinha verde. Muita coisa acontece até que ele resolve ir atrás da Grande Águia, uma lenda entre os pássaros, pra buscar ajuda, suporte, socorro.

Parando por aí na história, vamos falar do roteiro em si. AMEI! Como disse lá em cima o filme me surpreendeu principalmente pelo roteiro. A construção e esquematização do filme é muito boa.

Eu sou uma boba alegre e eu amo quando o filme me deixa feliz e leve ao mesmo tempo o que rolou neste filme 😱🙌.

O longa é muito bem humorado, cheio de piadinhas e desgraça alheia o que agrada a todos, não entrarei no mérito de qualidade de animação porque eu estou sem palavras.

Amei muito ⭐⭐⭐⭐⭐

Super recomendo pra crianças e adultos, assistam e me digam o que acharam. Bjksss até a próxima resenha.

P.S. Reclusos não percam os próximos posts que basearam em Resenha de A Caixa de Pássaros, Dragões de Éter, Rainha Vermelha, etc…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s