Cartas e Escritos · Projetos e Apresentações

Projetos Reclusos e suas finalidades

Olaaaaaar, caros reclusos!!! Como estão minhas pessoas favoritas da blogosfera, internet e afins e como vocês passaram esse final de semana? Espero que muito bem, com muitos livros/música/filme/série e muito amor ❤ Hoje, no dia 06/06/2016, essa data tão cheia de seis e que, a dez anos atrás, foi palco de data combinada 06/06/06, venho com mais novidades para vocês, pois o que seria da vida se não fossem as novidades? Venham comigo para saber de tudo que o Universo Recluso terá de novo daqui pra frente…

Um belo dia eu estava pela internet e pensei ~por que não passar a interagir com outros blogueiros?~. Fui pesquisar. Descobri a diferença entre grupos de interação e grupos de divulgação e me ingressei em alguns grupos de interação (que são excelentes, já amo muito <3). Os atuais grupos dos quais eu faço parte são: Blogs Up, Projeto Escrita Criativa (temos um banner de lá já) e Blogs que Interagem, mega recomendo todos ❤

Nesses grupos descobri algo que também me animou muito: as blogagens coletivas. Gente, sério, eu não sabia disso e AMEI a ideia, pois ajuda bastante a desbloquear a criatividade que, quem é blogueiro sabe, as vezes foge! Logo, em breve ainda esse mês, teremos mais posts direcionados aos temas de blogagem coletiva!

~Tá, mas e o banner de Projeto do Clube de Cartas que está afixado na lateral do blog?~

Então, o Projeto do Clube de Cartas foi mais um projeto bem legal que a internet me apresentou. Achei ele enquanto passeava pelo blog Leituras e Comidinhas, da Bia, e pensei ~por que não?~. Esse projeto consiste na troca de cartas mensais (que em breve terá um post sobre como foi a experiência e tudo o mais) e, ao que parece, é super legal. Já li posts das meninas que participam e eu só fico mais e mais ansiosa para quando chegar a minha vez de mandar uma cartinha <3. No grupo, além da troca de cartas, tem também temas de blogagens coletivas e logo logo teremos esses posts aqui, para que vocês compreendam o tamanho do amor no qual estou inserida. Caso você, leitor, queira participar, é só clicar aqui, ler todas as regras diretamente no Blog da Hida (que é uma das idealizadoras do projeto), cumprir os requisitos e torcer para entrar!

Então, queridos reclusos, essas são as novidades que valem deste mês em diante! Ah, quase me esqueci! Apesar de ainda não ter dado as caras por aqui, temos também uma nova autora: Ana Araújo. Ela faz parte do Mar de Livros e irá acrescer nossas resenhas ❤ ao menos assim espero eu.

Por hoje é só, caros reclusos. Espero que tenham gostado dessas novidades e que procurem se inserir nelas também caso gostem. Um grande beijo e até o próximo post!

11 comentários em “Projetos Reclusos e suas finalidades

Deixe um comentário

