Música

Top 10 [Especial Dia dos Namorados]

💕Oi oi oi, queridíssimos reclusos! Como estão nesse dia tão florido, tão belo e o dia mais romântico do ano: dia dos amantes? Espero que esteja sendo um incrível dia para meus reclusos que já tem alguém para chamar de seu e, mesmo para aqueles que assim como eu não tem alguém, desejo um dia de muito amor e felicidade 💖!
E, em um dia tão lindo, tem coisa melhor que ouvir uma boa música com quem a gente ama? Não, né? Então, esse será o tema do post de hoje: indicações de músicas para ouvir ao lado daquela pessoa especial, seja ela um(a) namorado(a), noivo(a), esposo(a)… Enfim, comemorando o amor e dando um clima a mais no dia de vocês ;).

P.S.: A ordem aqui apresentada não é exatamente quais eu ouço mais, apenas as que eu mais gosto em ordem de relevância.

10) Nossa Canção – Vanessa da Matta

Essa é a nossa canção
Vou cantá-la seja aonde for
Para nunca esquecer
O nosso amor

Acho essa música linda e sempre me derreto quando ouço novas versões dela ❤

9) Turning Page – Sleeping at Last

Eu esperei uma centena de anos
Mas eu esperaria mais um milhão para você

Começa aqui as referências à trilha sonora de Crepúsculo (da qual irei falar aqui em breve AGUARDEM) ❤ essa música super combina com a história, mas como hoje não é dia para isso… Ainda sim é uma bela música romântica!

8) Flores – Bruno Branco

Com os meus versos, eu quero dizer
Com os meus gestos, chamar sua atenção pra mim e dizer
Eu te amo e é tanto

Conheci essa música a pouquíssimo tempo, mas acho ela muuuito amorzinho e super meiga ❤ amo amo de paixão!

7) Escolhi te Esperar – Marcela Taís

Segura a minha mão
Você terá que me cuidar
É teu meu coração
Se você for meu par

Morri de vontade de incluí-la na lista de Top 10 da Marcela Taís que teve aqui, mas deixei passar… Não poderia deixar de incluí-la dessa vez, não é? ❤

6) Dois na Estrada – Supercombo

Suas mãos, tocam minha pele
E eu não paro de pensar que tudo é real

Sim, essa música já apareceu aqui recentemente, mas não tem como não mencionar ela, que, apesar de estar em um ritmo mais agitado, tem uma letra muito linda ❤

5) The Only Exception – Paramore

E foi nesse dia que eu prometi
Que eu nunca cantaria sobre amor se ele não existisse

Mas, querido, você é a única exceção

Desde que essa música foi lançada, a não sei quanto tempo atrás, ela faz parte da minha vida e das minhas emoções ❤ amo muito!

4) It Will Rain – Bruno Mars

Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, querida
Não haverá céu claro
Se eu te perder

Olha só, mais uma música pega da trilha sonora de Crepúsculo! Bruno Mars arrasou com essa música e ela é muito linda linda linda ❤

3) My Love – Sia

Você me deu seu coração
Eu pedi para você dançar comigo

Você amou honestamente

Sia, apesar de eu não conhecer suas músicas, me laçou com esse som tão lindo e essa música tão… Envolvente e apaixonante. Vale super a pena ouvir ❤

2) Manhã – Nuverse

Porque quando seguro a tua mão
O mundo inteiro é nosso mundo

Sem muitos comentários acerca dessa belíssima obra de arte que, apesar de ter uma pegada mais agitada, é feita com muito amor (já disse muito dessa banda aqui), então vamos pular pra não ficar repetitivo, próximo!

1) A Thousand Years – Christina Perri

Querido, não tenha medo eu amei você
Por mil anos
Eu amarei você por mais mil

E, para fechar com chave de ouro, um novo clássico das músicas românticas ❤ que eu nunca canso de ouvir (como se cansar de Christina, não é?).

E então, reclusos, o que acharam das sugestões? Tem alguma outra música que é especial para você e aquela pessoa? Deixe aqui nos comentários para eu conhecer também!  Ah, quase me esqueci que eu fiz uma playlist aqui com todas as músicas mencionadas, passa lá ;). Aproveitem também esse dia tão especial, combinado? Eu vou ficando por aqui e vejo vocês ainda essa semana, até mais!💕

4 comentários em “Top 10 [Especial Dia dos Namorados]

Deixe um comentário

