Cartas e Escritos · Projetos e Apresentações

♥ Mais Projetos, Mais Reclusos, Mais Amor ♥

OOOOLAAAAAAAR caros e queridos reclusos!!! Como estão nesta fria manhã de segunda-feira? É com muuuuuita alegria no coração que eu vos escrevo hoje para dar uma atualizada nos projetos que o Reclusidades está dentro E para compartilhar a alegria que inundou meu coração da última semana para cá <3.

Primeiramente os projetos. Como só os que eu já havia dito aqui não bastaram pra mim, adentrei a mais dois projetos o que são mais dois em 500 mil? que já tem banner na lateral do blog só dar uma olhadinha. O primeiro é o “1.000 músicas para Escrever Sobre”, que consiste em escrever sobre 1.000 (ou quase) músicas. O nome é auto-explicativo XD e para saber mais é só clicar aqui. O segundo é o Projeto Blogueiras em Ação, criado pela Carol (do Carol Hermanas) que nasceu de uma vontade de interação com os blogueiros literários. A parte do projeto que eu estou mais afim de participar (pra saber de todas só clicar aqui) é o Projeto Cartas (que vai fazer mais sentido daqui uns dias).

Dito sobre os novos projetos, passemos para a parte mais legal do dia! Agora vamos conversar um bocadinho.

Eu sempre tive receio de pedir parceira para autores, por um simples motivo de não querer fazer o autor pensar que eu só quero livro de graça (não é só isso, apesar de também ser legal). Matutando acerca disso no grupo do Clube de Cartas (se recordam dele aqui?) eu conheci a Letícia Magalhães que, além de fazer parte do grupo, é autora de três livros! Ela disse “Pode falar comigo de boa, não mordo!”, então eu fui, com toda a minha cara de pau, e propus uma parceira! Qual não foi minha surpresa quando ela aceitou!?! Logo, caros reclusos, temos nossa primeira parceria com autores aqui!!! Em breve estarei lendo o livro dela um dos para resenhar para vocês :)!

Agora, por fim, mas não menos importante, quero agradecer aqui. Esse mês o Reclusidades completa 5 meses de vida. Nesse tempo eu não imaginava que eu estivesse aqui (eu não imaginava nem que eu fosse ter mais de uma visualização por dia que não fosse a minha). Quero agradecer aos mais de 300 visitantes que já tive, às mais de 600 visualizações… A cada comentário, curtida, interação… Aos parceiros do blog (Ana Carina, Ana Mutti, Vi, Jefferson, as meninas do Universo de Utopia), à Lê já temos intimidade para isso sim, à Eve e à Ana (co-autoras lindas e cheirosas), a cada idealizador de cada projeto que eu passei a fazer parte, enfim! A cada um que contribui para que a família reclusa cresça a cada dia mais! Vocês são demais!!!

Por hoje eu só tenho gratidão para passar para vocês XD amanhã estarei de volta com mais post para vocês, mi amores, até mais 😉 !

4 comentários em “♥ Mais Projetos, Mais Reclusos, Mais Amor ♥

Deixe um comentário

