Eventos

Mulheres Águias 2016: um pouco de como foi o Mulheres Extraordinárias

Olá, queridíssimos reclusos do meu <3, como estão nesta tarde tão linda de terça, hã? Espero que estejam todos muitíssimo bem! Hoje trago pra vocês atrasada, mas o que vale é a intenção um breve resumo de como foi a experiência de participar do Mulheres Extraordinárias, evento promovido pelo Mulheres Águias.

Eu sou uma congressista de plantão, já estive em alguns eventos e, em sua maioria, os direcionados para mulheres. Amo viajar e participar de Congressos, Conferências e coisas do gênero, ainda mais quando são direcionados aos cristãos! Então um belo dia, comentando sobre isso com a cunhada de uma amiga minha, esta disse “ah, mas por que você não vai no Mulheres Águias? Eu fui ano passado e foi incrível, você tem que ir”, logo eu e minha mãe concordamos em ir para Uberlândia juntamente com Francielle, essa amiga que mencionei, para irmos no encontro. Lá nos reunimos com Bárbara e Neusa (cunhada e mãe de Francielle, respectivamente) e vivemos experiências únicas. O Congresso durou 2 dias, começando no dia 20/05 a noite e prosseguindo por todo o dia 21/05, até o encerramento a noite.

Na abertura contamos com a presença da Pra. Andréia Magnino, a idealizadora do evento. No louvor daquela noite tivemos a presença de Christie Tristão (saiba mais sobre ela aqui), que tem descobri isso depois um ministério musical muito forte, que levou a um trabalho chamado Escola Adorando (link do site aqui). Uma bênção. A palavra que esteve mais para palestra ficou por conta de Cris Poli (saiba mais sobre ela aqui), ou Supernanny sim, eu conheci ela, que falou acerca de criação de filhos e a dosagem certa entre amor e limites.

Nos dois dias um grupo de dança fez uma apresentação. Fiquei mais tarde sabendo que era o grupo de dança da Igreja Sal da Terra. A apresentação foi feita ao som de “Oceanos” (lembram dessa música aqui?) e foi um presente da vida aos meus olhos… Cada qual vestida com vestes que simulavam a cor do oceano e, ao final daquele espetáculo de dança e elasticidade, uma mulher (que me conquistou pelo cabelo) entrou, logo após todas as outras se posicionarem embaixo de um tecido enorme da cor de água marinha, e começou a caminhar por entre as mulheres, acima do tecido, como se estivesse caminhando sobre as águas. De arrepiar.

O segundo e último dia foi especialíssimo. Contamos com a presença de mulheres incríveis, tanto na palavra quanto no louvor, como a Pra. Tânia Tereza (quando li um pouco sobre ela, antes do evento, me identifiquei muito. Ela é juíza federal E pastora, sabe conciliar o trabalho com a fé perfeitamente e tem um conhecimento bíblico invejável. Me arrepiei do início ao fim da palavra dela que, nota, ela não pôs a mão na bíblia em hora nenhuma, tudo só na cabeça! Saiba mais sobre ela aqui), Pra. Mairla Vasconcellos (tem um ministério direcionado à família chamado Família de Sucesso, que já tem uns 10 anos de duração. Saiba mais sobre ela aqui), Pra. Andréia Magnino (que, além de pastora, é palestrante e dá cursos sobre coaching. Saiba mais sobre ela aqui), Ana Nóbrega (cantando “Ocenos”, além das outras músicas do novo DVD dela. Saiba mais sobre ela aqui) e Bianca Toledo (de quem eu tenho todos os livros – em breve resenha deles. Saiba mais sobre ela aqui).

Teve também um momento de sorteio melhor parte, pena que eu não ganhei e foi tudo muito lindo. Se eu pretendo ir de novo? Claro! Sobre os valores… Foi R$ 90,00 a cadeira, o que foi bem organizado o sistema de voucher que eles fizeram: você comprava a cadeira, no lugar que quisesse e ela seria exclusivamente sua pelos dois dias (todas devidamente numeradas, tudo muito bem organizado). Sem stress para entrar (diferente de congressos os quais já fui, onde a fila pra entrar desanima qualquer um), dentro do shopping… Nota 10!

Eles fizeram um vídeo com os melhores momentos do Encontro, que eu vou deixar aqui em baixo e eu to nele!. E já tem data e presença confirmada para o ano que vem, anota aí: dias 05 e 06 de Maio, em Uberlândia, com a presença de nada mais, nada menos que Devi Titus! Já assisti algumas palavras dela pessoalmente, porque eu sou chique e ela é super simpática! Esse encontro promete e eu quero estar lá de novo!

Bom, creio que disse tudo que queria 😂 espero ter explicado direitinho e espero que vocês tenham gostado do post de hoje! Ah, quero aqui também agradecer a vocês por ontem: batemos nosso recorde de visualizações em um dia! Reclusos, vocês são incríveis! Obrigada por tudo! Beijão grandão e até amanhã com mais posts para vocês ❤ !

P.S.: Observem uma garota de cabelo cacheado na capa do vídeo… Sou eu!

2 comentários em “Mulheres Águias 2016: um pouco de como foi o Mulheres Extraordinárias

Deixe um comentário

