Filmes

[Blogagem Coletiva]: Top 5 – Ficções que eu Gostaria que se Tornasse Real

Olá, queridos reclusos de todo Brasil e do mundo! Como estão nesta noite de terça tão linda? Espero que muito bem! Hoje eu venho com mais um post da Blogagem Coletiva do grupo Blogs Up (mais posts sobre aqui), com o tema Ficções que eu gostaria que se tornasse real. Como sempre tive que fazer um Top 5, espero que gostem ☺.

5) Jogos Vorazes

tumblr_n4t2g95vmh1tve524o1_500

Apesar do contrassenso dizer que uma seção dos Jogos Vorazes é inviável (eu concordo), gostaria de ter a oportunidade de ver a Capital e conhecer todo o luxo que é narrado lá: as pessoas excêntricas e toda aquela comida de “Em Chamas”, que tal? Mas só a Capital mesmo XD.

4) Beautiful Creatures

tumblr_mss1cabbtc1qbwxizo1_500

Amando toda a história e todo o universo como eu amo, não poderia deixar de desejar a existência de Conjuradores no nosso mundo ❤ gostaria muito, inclusive, de conhecer Lena. Sou fã dela.

3) Percy Jackson

tumblr_inline_mr39zuzmhk1qz4rgp

Deuses gregos, aventuras e mistério, com o humor do Leo (quem já leu “Os Heróis do Olimpo” sabe): seria a combinação perfeita? Um dos meus maiores sonhos seria trazer todo aquele universo (e os personagens) para a realidade para viver muitas aventuras! Imagine passar as férias no Acampamento? Um verdadeiro sonho.

2) Instrumentos Mortais

os-instrumentos-mortais-claire

Mais uma série incrível que apesar de eu só ter lido o primeiro livro me conquistou desde os primeiros capítulos e me fez querer viver cada aventura com aqueles personagens ❤ e, é claro, conhecer Jace de perto, né não?

1) As Crônicas de Nárnia

gif4

Não poderia encerrar dando o título à outra história. Desde a primeira vez que eu li ACdN eu chorei só de me imaginar lá, pense se pudesse ser real? Conhecer Aslam, os quatro reis e rainhas de Nárnia, os animais falantes e anões… Uma infinidade de riquezas e de detalhes que Lewis proporcionou que me fazem supor que Nárnia seria a descrição do verdadeiro paraíso. Queria muito poder torná-la realidade.

E aí, reclusos, gostaram? Qual ficção vocês gostariam que se tornasse realidade? Deixem nos comentários para eu saber 😉 vejo vocês em breve com mais conteúdo, até mais!

5 comentários em “[Blogagem Coletiva]: Top 5 – Ficções que eu Gostaria que se Tornasse Real

    1. Eu só não inclui Harry Potter por não ter lido os livros e, consequentemente, não saber como é Hogwarts detalhadamente, mas é uma ficção que seria incrível se tornasse realidade ❤ obrigada pela visita, pelo carinho e pelo comentário 😉

      Curtido por 1 pessoa

    1. Então, se você entrar na TAG de Beautiful Creatures que tem aqui você pode ler todas as resenhas que eu fiz dos livros. Eu cogitei incluir HP, mas não li todos os livros, então não tenho propriedade para dizer sobre 😂 que bom que gostou! Obrigada pela visita, pelo carinho e pelo comentário 😉

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

