Música

[Rejeitados]: Top 5 – Músicas Desconhecidas

Olá, meus queridos e estimados reclusos de todo o Brasil e de todo o mundo, como estão nessa linda manhã de sexta?!? Bem, né? Afinal, amanhã já é sábado! Mas o assunto de hoje não é esse, hoje venho com o primeiro Rejeitados do blog (que é tipo uma Blogagem Coletiva, só que com temas rejeitados), promovido pelo Blogs Up, com o tema “Músicas Desconhecidas”. Foi um dos temas que eu mais gostei, para ser sincera. Eu gosto muito de ouvir bandas pequenas, músicas que quase ninguém sabe quais são… Questão de me sentir única pelo meu gosto musical, sabe? Quer saber quais são essas músicas? Então vem comigo (e você pode ouvir as músicas aqui)!

5) Sobre o Tempo – Crombie

crombie-tb-divulgac3a7c3a3o

 

Quase tudo é temporal
Temporal porque está sujeito
A um sujeito chamado Tempo

Eu consigo contar nos dedos as pessoas que eu conheço e que conhecem Crombie. Não me recordo como descobri, só sei que gosto muito de ouvir, por ser um som beeeem tranquilo, bem estilo Banda do Mar, então ela vem como quinta colocada.

4) Canção pra Você – Bruno Branco

sebo4

Mais importante aqui é o seu sorriso
Mais importante aqui é você
Mais importante aqui é e que eu preciso
Ter você perto aqui de mim

Assim como conheci Crombie, não me recordo como conheci Bruno, mas sei que o cara é dono de letras incríveis e uma melodia gostosa demais. Não me lembro de conhecer alguém que já conheça Bruno Branco, mas sei que já mencionei ele aqui, no Top 10 de Dia dos Namorados. Desta vez trago outra música, a melhor dele na minha opinião. Por esses e vários outros motivos essa é a quarta colocada.

3) Mulher Indiscreta – Sanitário Sexy

sanitc381rio2bsexy2bfoto-bruce2bwagner

Mas que mulher indiscreta é essa olhava tanto pra mim
Mulher perigosa comia com os olhos, será que é sempre assim?

São incontáveis as vezes que essa música quase entrou nos “Top 5” mensais, então, para matar a vontade, coloco ela aqui hoje. Conheci essa banda pela Internet (indicação da Jessica Xavier, valeu Jessica) e venho enrolando a um bom tempo para fazer um Start só dela. Enquanto eu não faço, conheçam a terceira colocada de hoje.

2) Your Great Love – Bellarive

bellarive

Na escuridão
Na dor
A esperança está aumentando

Essa música eu conheci através de um programa no YouTube e até hoje não conheço ninguém que saiba mais dessa banda. Eu, particularmente, amo o som dessa música e, recentemente, pesquisando sobre a tradução da letra, me apaixonei por ela também. Indico ao mundo, porque ela é muito linda. Não poderia escolher outra para o segundo lugar.

1) Sem Direção – Nuverse

img-20160517-wa0004.jpg

Pra onde ir

Sem direção?

Nem parece que eu sou fã dessa banda, né? Não me canso de falar deles aqui e não me canso de menciona-los nos meus posts (considerando que até o primeiro Start do blog foi deles). Essa música, em especial, é uma das minhas favoritas pelo som, a misticidade de impressões que são passadas e, claro, por estar na voz da minha querida Jessica Xavier. Posso contar nos dedos quem eu conheço que conhece Nuverse, principalmente aqui em Goiás (considerando que a banda é do Nordeste). Meu primeiro lugar será sempre deles.

Então esse é o post de hoje, reclusos, o que acharam? Quais músicas que vocês podem contar nos dedos as pessoas que conhecem? E vocês conhecem alguma das músicas mencionadas aqui? Comentem aqui para eu saber tudo! Eu vou ficando por aqui e vejo vocês em breve, até mais!

5 comentários em “[Rejeitados]: Top 5 – Músicas Desconhecidas

Deixe um comentário

