Música

Top 5 (ou não) – Junho/16

Olá meus queridos e amados reclusos do Brasil e do mundo! Como estão vocês nesse primeiro dia do mês? Espero que  muitíssimo bem ☺ assim como eu. Hoje eu traria para vocês o top 5 das minhas músicas mais ouvidas de Junho, mas aí eu notei que eu ouvi TANTA música de uma mesma banda que eu vou fazer duas coisas aqui: um “Top 5” dessa banda e um “Top 5” com as músicas que eu ouvi que não são dessa banda, okay? E que banda seria essa? Vocês já vão descobrir, primeiro vamos ao Top 5 normal (playlist com as músicas aqui):

5) Angus and Julia Stone – Take You Away

angusandjuliavid

E os teus amigos não têm
Nada de bom para te dizer
Tu apenas precisas de chamar alto o meu nome
E eu te levarei para longe

Essa é uma música que veio depois que eu descobri esses dois em uma música da trilha sonora de Crepúsculo e Revenge, como eu havia comentado aqui, que faz parte do meu cotidiano e da minha vida. Descobri ela recentemente e me apaixonei ao primeiro toque. É, portanto, a quinta posição.

4) Nuverse – Flores Versos Amores

gritorock2016_presskit_00171-704x350

Moço, segure a minha mão
A terra é muito grande
O bastante pr’eu me perder

Não sei se parece depois de tanto falar deles aqui, fazer post e mencionar uma vez por mês no mínimo, mas eu sou uma grande fã da banda e essa música é a minha favorita da vida! Já esteve no primeiro Top 5 do blog e eu nunca vou cansar de ouvi-la. Amo amo amo ❤ e super indico para todo o mundo!

3) Sandy feat. Tiago Iorc – Me Espera

sandy-e-tiago-iorc-me-espera-clipe-letra

Tenta não se acostumar
Eu volto já
Me espera

Conheci essa música nesse post aqui da Jubs e menti dizendo que já conhecia (desculpa Jubs, tinha confundido a música), desde então tenho ouvido ela como se não houvesse amanhã! Amei muito e amarei para sempre ❤ melhor dueto!

2) Carter Burwell – Bella’s Lullaby

544077499_1280x720

Finalmente veio ao Top 5 o autor de nada mais nada menos que CINCO das músicas tocadas em todos os filmes de Crepúsculo. Ouvi muito ela antes de dormir esse último mês e assim ela veio parar como segunda colocada do dia ou mês. Como é instrumental, não tem trecho.

E, em primeiro lugar, está……

tumblr_inline_nw8hh5ezmg1rdych8_500

1) Supercombo – Soldadinho

supercombo-landing-page-bg

Se eu fecho os olhos vejo infinitos momentos
Sempre voltando no tempo e mudando o futuro
Tentando me encaixar

Queridos reclusos, essa é a banda que tanto tem feito a minha cabeça no último mês. Atribuí ainda o primeiro lugar a ela pois foi, de longe, a música que eu mais ouvi em junho. Aqui, portanto, comecemos o novo Top 5, dessa vez de indicações de músicas de Supercombo e com as verdadeiras músicas mais tocadas do mês (playlist com todas as músicas aqui).

5) Eu Prefiro Assim

Eu não sirvo para festas
Gosto de promessas
Sei que eu não sou normal
Mas eu prefiro assim

Me identifiquei com a música de cara e, assim como boa parte das músicas de Supercombo fazem, parecia que foi escrita pra mim e falando de mim. Amo muito e ouço bastante.

4) Amianto

Moça, não olha pra baixo
Aí é muito alto
Pra você se jogar

Essa deve ser uma das músicas mais conhecidas deles, concorrendo diretamente com “Piloto Automático”, e eu gosto muito, principalmente pelo toque do piano que é perfeito <3.

3) Piloto Automático

Eu devia sorrir mais
Abraçar meus pais
Viajar o mundo e socializar

Essa era uma música que eu sempre via trechos pelo Facebook, mas nunca tinha ouvido até ir em Uberlândia (valeu Luiz!). Lá ouvi, conheci e me apaixonei ❤.

2) Sem Sal

Procuro esquecer todos fatos letais
E guardo o que eu puder
Caminhando pra melhor

Desde a primeira vez que eu ouvi o toque dessa música eu pensei “é boa” e acertei. Sendo a segunda música que eu mais ouço, ela é incrível e eu amo de paixão.

1) Sol da Manhã

Eu sou assim.
Me distraio facilmente: ‘olha lá o avião’

A música que eu intitulei como A Música dos Distraídos (beijão, Amanda!) é a que eu mais ouço na vida e a que eu mais gosto.

Então é isso, meu queridos reclusos, esse é meu Top 10 disfarçado de 5º XD por hoje é só, mas amanhã volto com mais conteúdo. Conheciam alguma dessas músicas? Deixem aqui nos comentários o Top 5 (ou o 10) de vocês, quero saber o que vocês andaram ouvindo XD e eu vou ficando por aqui. Vejo vocês amanhã, até!!!

6 comentários em “Top 5 (ou não) – Junho/16

Deixe um comentário

