Livros

Book Haul – Adquiridos de Junho/16

Olá reclusos! Como vocês estão? Espero que todos estejam muito bem! Hoje venho fazer algo que nunca diz aqui no blog, mas que fiquei com muita vontade de fazer de uns tempos para cá: mostrar para vocês tudo que comprei (tanto para mim quanto para outras pessoas) neste último mês em termos de livro, okay? Nem todos os livros aqui mencionados são para mim, mas todos passaram pelas minhas mãos XD querem saber quais são? Então vamos lá!

p_10412Educando Meninos – James Dobson

Esse livro eu pedi para uma amiga minha que vai ser avó e queria presentear a filha com algum livro sobre criação de filhos. Apesar de eu não ser mãe, já havia lido e ouvido falar da versão feminina dele, que é muito bom e etc. Indiquei, ela comprou e chegou esse mês! Fica aí a dica para as mamães 😉 se alguém já tiver lido, comente aqui se é bom .

o-desafio-de-amar-ampliada-e-revisada

O Desafio de Amar
Quem aqui já viu o filme Prova de Fogo levanta a mão! Então, esse é o livro utilizado pelo protagonista, Calebe, em uma jornada para recuperar seu casamento. Minha mãe comprou, ainda não sei se vai ficar aqui em casa ou se ela irá doar para alguém, mas se ficar eu faço algum post falando sobre ele.

stephenealexkendrick_planodebatalhadiariodeoracao_3959__aa800
Plano de Batalha [Diário de Oração]
plano-de-batalha
Plano de Batalha para a Oração
stephenealexkendrick_quartodeguerraestudobiblico_5343__aa800
Quarto de Guerra [Estudo Bíblico]
priscillashirer_oracaofervente_5118__aa800
Oração Fervente – Priscilla Shirer

 

 

Esses livros foram inspirados em um outro livro/filme: Quarto de Guerra. Dos mesmos criadores do filme mencionado acima, esses livros também são para a minha mãe e eu também não sei se ficarão aqui ou se serão doados. Se ficarem falarei mais sobre eles depois.

Vocês notaram que boa parte desses últimos livros não tem nome de autor? Pois é, é que por serem inspirados em Quarto de Guerra, não tem nome de autor. Deduza-se, então, ser de autoria dos produtores, os irmãos Kendrick.

deus-nc383o-estc381-morto

Deus não está Morto 2 [Argumentos e Respostas para as Principais Questões sobre o Filho de Deus] – Rice Broocks

Assim como o livro 1, sua segunda versão vem trazer mais uma série de argumentos acerca da existência de Jesus. Acredito eu que, caso venham a fazer um livro 3 será acerca do Espírito Santo. Ainda não li o livro 1, mas quando ler trarei para vocês.

91w2nkskktl-sl720

Namoro Blindado [O seu Relacionamento à Prova de Coração Partido] – Renato & Cristiane Cardoso
Autores de um sucesso de vendas, Casamento Blindado, o casal Cardoso não cansa de ganhar dinheiro e publicou mais um livro, tendo como alvo os solteiros/namorados. A intenção é corrigir erros ou se precaver deles para não sofrer em um casamento frustrado. Eu já li A Mulher V, da Cris, e gostei bastante. Veremos como se sai a escrita conjunta deles.

lembranc3a7as-karen-kingsbury-1024x1478

Lembranças – Karen Kingsbury com Gary Smalley
QUENHÉ QUE LEMBRA QUE EU TINHA DITO QUE ESTAVA SEM DORMIR ESPERANDO ESSE LIVRO? Então, quando eu comprei ele estava indisponível, mas finalmente chegou e eu NECESSITO ler para saber o que acontece. Pelas lidas de sinopse, parece mesmo ser o livro da Ash (caso você esteja perdido, leia aqui primeiro) e estou morrendo de vontade de ler logo.

trono2bde2bvidro2b-2bcoroa2bda2bmeia-noite

Trono de Vidro [Coroa da Meia-Noite] – Sarah J. Maas
Esse livro, fugindo a regra da maioria, não possui temática cristã, mas também não é para mim. Devia de presente para uma amiga muito amiga que fez aniversário em Abril sei que enrolei, mas antes tarde do que nunca e só agora que o presente dela chegou. Laurinha, agora vai!

Eu gostaria também de mencionar que eu recebi alguns produtos para cabelo, mas quero fazer um post só sobre minhas primeiras impressões com as lojas (que foram boas) e contar tudo com mais calma como se eu fosse.

E então reclusos, o que acharam? Compraram ou ganharam muita coisa boa aí também? Espero que sim! Vem me contar tudinho aqui e me contar o que achou dos meus adquiridos: já leram algum, conhecem ou pretendem adquirir? Quero saber! Um grande beijo para todos vocês e até mais!

9 comentários em “Book Haul – Adquiridos de Junho/16

Deixe um comentário

