Livros · Projetos e Apresentações

[Lidos do mês]: O que li em Junho/16 (com novidades)

Olá, queridos reclusos de todo o Brasil e do mundo! Como vocês estão nessa terça tão linda? Espero que tudo muito bem com todos! Hoje, levemente atrasada, trago as minhas poucas leituras do mês de junho. Apesar deu eu ter tido um mês de leitura melhor que em maio que, pasmem, eu li apenas UM livro, ainda li pouco em junho (ao menos eu acho). Então vamos conferir?

redenc3a7c3a3o

Redenção – Karen Kingsbury e Gary Smalley

Reli esse livro enquanto aguardava a chegada de Lembranças, livro 2 da série (que em breve terá um Contando as Letras exclusivo) e me emocionei novamente ❤ já tem Contando as Letras dele aqui.

A Viagem do Peregrino da Alvorada – C. S. LewisNarnia-Viagem-do-Peregrino-da-Alvorada

Quem aqui é antigo o suficiente para se lembrar de um post que eu fiz lááááá no começo do ano contando meus projetos de leitura para esse ano, hein? Então, pra quem lembra ou não, um deles era reler As Crônicas de Nárnia e, como eu não havia lido esse livro em maio, o li atrasada mesmo em junho. Não estou fazendo Contando as Letras de nenhum desses livros, mas o post onde eu falei sobre esse projeto é esse aqui.

AS_CRONICAS_DE_NARNIA_A_CADEIRA_DE_PRATA_1230841051P

A Cadeira de Prata – C. S. Lewis

Logo após ler o livro acima, dei continuidade com o livro 6 e reli esse que, de longe, deve ser meu terceiro livro favorito da série. Quando eu concluir todos os livros, venho fazer um post relatando minha experiência.

Quincas-Borba-Machado-de-Assis

Quincas Borba – Machado de Assis

Vencendo o tema do mês de junho do Clube de Leitura Serendipity, que era um livro nacional, li esse que era o livro mais antigo da minha estante. Contarei mais sobre ele no Contando as Letras que farei para ele (que deve sair essa semana).

Então essas são as minhas leituras do mês de junho, e quais são as de vocês? Comentem aqui ou linkem os posts de vocês, que eu quero saber tudo! Que julho venha com mais leituras para todos e boa sorte para todos nós com nossas leituras XD ah, lembrei de uma coisa! Aguenta um pouco que o post ainda não acabou.

Passei o final do último mês investindo mais no making off do blog e, com isso, consegui duas novas parceiras para o blog e suas histórias prometem! A primeira é a Silvana Oliveira, autora do livro Faladas de Sofia (aliás, confiram uma resenha super amor desse livro aqui). Ela vai disponibilizar um exemplar do seu livro para sorteio aqui no blog, acreditam? Em agosto (porque um sorteio demanda tempo e eu estou enchendo a paciência da Eve e da Ana com isso) teremos um sorteio desse livro aqui, então se preparem! A segunda (mas não menos importante) é a Isis L. M. J., autora do livro O Filho da Natureza, que eu vou ler e trazer Contando as Letras em breve, muito breve. Amei a oportunidade de poder ser parceiras dessas mulheres lindas e talentosas e agradeço imensamente a confiança depositada em mim. Obrigada a vocês, do fundo do meu coração <3.

Okay, agora não tenho mais nada para dizer. Por hoje é só, queridos reclusos, espero vocês em breve com mais conteúdo. Até mais!

6 comentários em “[Lidos do mês]: O que li em Junho/16 (com novidades)

Deixe um comentário

