BEDA · Música

[BEDA #3] | Top 5 – Julho/16

Olá, queridos reclusos do meu coração, como vocês estão? Espero que tudo ótimo! Hoje venho com um dos meus post favoritos: Top 5. Esse último mês eu estive novamente na terra de grandes inspirações musicais, Uberlândia, logo algumas músicas aqui foram descobertas enquanto estive lá. Quer saber o que andou tocando na minha playlist? Então vamos conferir (link para as músicas aqui).

5) Nx Zero – Só Rezo 

tumblr_mudpljnhxr1syqgcko1_500

Eu só rezo pra ficar bem
Eu sei que vai

Okay, confesso. Influenciada pelo Top 5 de Músicas Nacionais acabei criando gosto por ouvir essa música de novo e, portanto, cá está ela na quinta posição de mais um Top 5.

4) Black Coast – Trndsttr (Lucian Remix) (ft. M. Maggie)

Black_Coast

Confiança é a chave
Então me assista

Os meus últimos posts sobre música tem sido invadidos por influências musicais de quando eu viajo e, nesse caso, não é diferente. Descobri essa música incrível através do Luiz (valeu de novo) e, mesmo a tendo começado a ouvir quase no final do mês, ela surge como quarta colocada. Ótima para dançar e totalmente viciante.

3) Oh Wonder – Without You 

Oh-Wonder

Não posso ficar sozinho sem você
Estou um pouco perdido sem você

Eis aqui mais um achado de quando estive fora. Essa música tem embalado várias das minhas noites de sono, por ser regada de calmaria. Apesar de seu ritmo dançante, me traz muita paz e sempre me deixa mais alegre. Por esses e vários outros motivos, conquistou o terceiro lugar!

2) Pregador Luo – Nada é Impossível (feat. Chorão)

Pregadorluo

As muralhas que eu puder eu mesmo derrubo
Aquelas que não der Deus põe no chão pra mim

No final do ano passado eu troquei de celular, mas acabei esquecendo algumas músicas no antigo cartão de memória. Outro dia fui ver o que tinha nele e qual não é minha surpresa quando eu encontro essa música lá! É uma das minhas favoritas e, em menos de um mês, já está dominando o segundo lugar do Top 5 de hoje.

1) Fifth Harmony – Worth It 

Worth-It-Fifth-Harmony

Você pode ter que fazer vários sacrifícios por mim
Mas garanto que eu faço valer a pena

Que essas meninas estão fazendo sucesso mundo afora e já tem seu espaço garantido, isso não é dúvida para ninguém. Claro que, portanto, elas não ficariam de fora desse Top 5. Com um ritmo contagiante e que te faz querer largar tudo e ir dançar, não poderia escolher outra música para esse primeiro lugar.

Então, reclusos, o que acharam do Top 5 de hoje? Conheciam algumas dessas músicas? E quais foram as músicas que vocês ouviram? Deixem aqui, quero saber! Ah, e vocês já estão participando do sorteio que está rolando aqui? NÃO?!? Então passem por lá e participem! Eu vou ficando por aqui e vejo vocês amanhã (no mesmo horário e mesmo local), até!

2 comentários em “[BEDA #3] | Top 5 – Julho/16

Deixe um comentário

