BEDA · Livros

[BEDA #4] | Book Haul – Julho/16

Olá, queridos reclusos do meu coração! Como estão? Espero que tudo muito bem! Hoje eu trago para vocês quais foram os livros que eu ganhei e que eu comprei no último mês. Não foram muitos, confesso, mas valeram a pena. Quer saber quais foram? Então vem conferir!

capa-azul-livro-faladas-de-sofiaSilvana Oliveira – Faladas de Sofia 

Comprei esse livro para presentear uma amiga super querida e que eu amo muito, onde foi que eu conheci a Silvana e fizemos a parceria (que rendeu o sorteio que está rolando aqui!). Eu amei o carinho na forma de embalar, os marcadores de página e todo o trabalho do livro. Como eu aproveitei e já li, em breve trarei Contando as Letras para vocês.

Gayle Forman – Eu Estive Aqui Eu-Estive-Aqui

Esse foi o primeiro livro que eu ganhei em um sorteio na vida! Para quem quiser conferir, mês passado eu estava concorrendo ao Top Comentarista no Caçadoras de Spoiler e fui sorteada para ganhar esse livro maravilhoso! Tem resenha de livro da Gayle aqui, eu amei a escrita dela e estou louca para ler algum outro trabalho dela.

As-Vantagens-de-Ser-Invisível
Stephen Chbosky – As Vantagens de Ser Invisível 

Quem aqui lembra do Clube de Cartas? Então, no meu primeiro mês participando, esse foi o livro que eu ganhei da Carol, do Leitura por Lillifee. Eu vou fazer um post só para contar como foi a minha experiência, tanto de envio quanto de recebimento, mas o que posso adiantar é que eu amei!

Affonso Solano – O Espadachim de Carvão (Box) O-Espadachim-De-Carvão-Box

No final do mês passado a Amazon fez uma super promoção com os livros da Editora Leya, onde eles estavam com até 70% de desconto. Como a palavra desconto por si só é o suficiente para me atrair, eu fui conferir. Qual não foi minha surpresa quando eu vi que esse box, com o frete, ficaria por VINTE REAIS! Não, você não leu errado, eu adquiri o box por R$ 20,00 com o frete incluso. Achei uma mega promoção e comprei. Só digo uma coisa: não é todo dia que você dá a sorte de comprar um livro na promoção e ele não ser edição econômica. Bom, não foi meu caso dessa vez, mas valeu super a pena.

E então, reclusos, o que acharam do Book Haul de hoje? Tem, conhecem ou tem vontade de conhecer algum desses livros? E quais livros vocês adquiriram? Deixem tudo aqui nos comentários, quero saber. Ah, não se esqueçam que tem sorteio rolando aqui no BEDA, então corre lá e confere! Eu vou ficando por aqui, vejo vocês amanhã com mais BEDA. Um super beijo e até mais!

13 comentários em “[BEDA #4] | Book Haul – Julho/16

    1. Sim, Faladas de Sofia é um dos livros mais amores do ano ❤ e apesar de eu também ter me prometido mil vezes que não compraria, eu não resisto a um desconto XD obrigada pela visita e pelo comentário 😉

      Curtido por 1 pessoa

  1. Amei o BookHaul, amei os livros e fiquei de cara com o desconto :O Menina, que sorte, hein!?
    Eu gosto muito de ler, mas como trabalho na Biblioteca e tenho ela inteira para ler acabo não comprando livros (além de estar sofrendo com essa crise, né? haah) Mas meu sonho é um dia olhar um livro no site e encher o carrinho! :p Beijo

    Curtido por 1 pessoa

      1. Ann, acho você um amor e sempre está no meu blog comentando e curtindo as coisas que posto. Eu estou com um probleminha aqui, consigo curtir os posts, mas não estou conseguindo comentar nos blogs, apenas aqui pelo leitor do WordPress. Mas estou lendo todos os seus post do BEDA e torcendo que você consiga chegar até o final com sucesso.
        Beijinhos. ❤

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

