BEDA · Livros

[BEDA #5] | Leituras do Mês – Julho/16

Olá, queridos reclusos! Como vocês estão? Bom, estou hoje aqui para contar quais foram as minhas leituras do mês de Julho. Foram poucas, se considerado o fato de que eu estava de férias, mas depois do dia 17 eu não consegui ler mais nada… Enfim, o importante é que eu li alguns livros que eu não estava dormindo a noite pra terminar e hoje venho contar pra vocês quais são. Prontos? Então vamos lá!

lembranc3a7as-karen-kingsbury-1024x1478Lembranças – Karen Kingsbury e Gary Smalley

Bom, vocês já devem estar se cansando dessa série só do tanto que eu a menciono aqui, mas assim que esse livro chegou aqui em casa eu comecei a ler. Se eu amei? Bom, em breve vai ter resenha dele por aqui, então aguardem meu parecer.

A Última Batalha – C. S. Lewisa-última-batalha

Eu já contei aqui sobre o meu projeto de releitura de As Crônicas de Nárnia e esse foi o último mês. Como eu não fiz uma resenha para cada livro, em breve farei um post comentando sobre a experiência de reler essa série tão querida.

capa-azul-livro-faladas-de-sofiaFaladas de Sofia – Silvana Oliveira

Eu li esse livro super amor e fiquei mais apaixonada pelo trabalho da Silvana. Como eu já prometi resenha dele aqui nem vou falar demais pra não cansar. Ah, tá rolando sorteio dele aqui.

Anos de Chumbo – Letícia Magalhãescaapa anos de chumbo

Eu finalmente li o livro que a Lê escreveu e, adiantando um pouco, foi uma das leituras mais… Fortes do mês. Não sei bem o que dizer, apenas sentir. Em breve tem resenha.

o filho da natureza


O Filho da Natureza – Isis L. M. J.

Pegando o embalo dos livros de parceria, li também esse livro que, mal conheço, mas já considero muuuito! Já tinha um tempo que eu não lia livros de fantasia assim e amei <3.

Outra coisa que eu li, que não são livros, mas que eu quero incluir aqui são os Contos da Andarella. Eu já os tinha desde que foram disponibilizados para download (você pode baixar aqui), mas só tive vontade de ler agora. Não conta como livro, mas conta como leitura e eu amei as histórias. Pode ser que eu faça um post contando melhor o que eu achei, mas não prometo nada.

E então, reclusos, o que acharam? Quais foram suas leituras do mês passado? Leram bastante? Me contem tudo, que eu quero saber! Eu vou ficando por aqui e vejo vocês em breve com mais BEDA, até!

Deixe um comentário

