BEDA · Cartas e Escritos

[BEDA #10] | Uma Carta de Amor

Já é madrugada, o sono ainda não veio e eu estou aqui pensando em você. Estou a pensar em cada vez que sua presença na minha vida foi como o sol surgindo após uma longa tempestade, cada vez que o simples fato de você existir me trouxe uma sensação de paz tão completa… Cada vez que, só de ouvir tua voz, eu me sentia viva e me lembrava de onde é meu lugar.

Sabe, nem sempre foi assim, você sabe disso tão bem quanto eu. Num dia éramos amigos, estávamos rindo e brincando, sem algo com o que nos preocupar… E daí tudo mudou. Da noite para o dia deixamos de ser “alguém” e passamos a ser tudo um para o outro. Do nada você se tornou meu tudo.

Desde então é você quem tem me ajudado a superar os problemas, as dificuldades, os desafios de cada dia. É a sua voz que me orienta sobre qual caminho devo seguir. São seus braços que me protegem e me abrigam quando o mundo é um lugar ruim de se estar. São seus olhos que me lembram de que o meu lugar é do seu lado.

Enquanto penso e medito em tudo isso, ouço lá fora o barulho da chuva a molhar a terra. Quando eu era uma garota, temia a chuva por achar que o sol poderia sumir para sempre e, confesso, esse medo me perturbou com constância por um longo tempo, mas não mais. Deixo o som me embalar, enquanto minhas lembranças se fundem ao cheiro de terra molhada que cresce a cada momento.

Sim, pode estar chovendo agora e você não estar aqui, mas tudo pode acontecer. Sei que o sol irá chegar, trazendo seu calor, com a mesma convicção que sei que nada pode me separar de você, mesmo que estejamos tão longe fisicamente. Meu coração é seu e, com esse pensamento, eu durmo em paz.

2 comentários em “[BEDA #10] | Uma Carta de Amor

Deixe um comentário

