BEDA · Cartas e Escritos

[BEDA #24] | Cartas Alternativas #01

Olá, reclusos! Tudo bem com vocês? Espero que tudo ótimo! Hoje eu vou dar início a um quadro chamado “Cartas Alternativas”, onde eu vou apenas escrever para algumas pessoas que, mesmo sem saberem, têm me ajudado a estar bem. São pessoas que conheci na internet, no grupo Alternative, e que me ajudam a ver o mundo de uma forma que eu não imaginava ser possível (sim, eles fizeram milagre).

~Mas por que um quadro exclusivo para eles?~

Nem sempre nós, os blogueiros, abrimos o coração a ponto de fazer com que os leitores saibam como nós realmente somos, então nem todos sabem da irritação que permeia a minha mente e a minha vida. São raros os dias em que eu acordo sorrindo para todo mundo, calma, tranquila… E coisas do gênero, mas desde que eu me permiti interagir no Alternative, eu tenho estado mais feliz. Creio que eles merecem um espaço do blog, que é meu cantinho, por estarem, aos poucos, arrumando minha bagunça interna.

Cada carta será feita para uma pessoa específica, mas sem ordem de preferência no meu coração. Todos são muito queridos (minhas amoras). Então vamos para a primeira carta.

Querida mana,

Me lembro até hoje da primeira vez em que você interagiu comigo, quando eu cheguei no grupo. Lembro que vi sua foto, sorrindo (que você alterou recentemente), e pensei “ela deve ser a menina mais legal do mundo!”. Suponho que você já saiba que é de você que eu estou falando.

O tempo passou, você sumia e voltava e eu só conseguia pensar “é muita beleza para uma pessoa só”. Você sempre tão preocupada com quem tinha problema, sempre tentando animar o grupo (vide era TW) e com um coração grandão! Só que com seus próprios dilemas.

Sei que não tenho o jeito e o espaço contigo para dizer que você pode contar comigo, mas quero apenas que você saiba que eu torço pela sua felicidade. Torço pra que você se forme esse ano com sucesso, torço pra que você se identifique com a faculdade de Direito, torço para que você encontre não uma pessoa que te complete, mas uma que te transborde e com quem você possa contar de verdade e, acima de tudo, torço para que você possa um dia olhar para toda a sua vida e perceber o quanto é feliz, não pelas circunstâncias exteriores, mas porque você decidiu ser. Claro que tu consegue tudo isso, afinal você é A mana, não só de mim, mas de todo um grupo (que está renascendo graças a você também).

Quero que saiba que estou aqui apenas assistindo e aguardando o dia em que todo esse teu sucesso virá a tona. Te admiro muito e, quando eu crescer, quero ser igual a você. Ah, e eu continuo achando você a menina mais legal do mundo, só pra constar.

 

Com amor,

Mana, vulgo Andrelúcia ❤

4 comentários em “[BEDA #24] | Cartas Alternativas #01

Deixe um comentário

