BEDA · Cartas e Escritos

[BEDA #25] | Cartas Alternativas #02

Olá, reclusos! Como vocês estão hoje? Bom, eu estou ótima e vim aqui hoje para dar continuidade ao quadro que eu comecei ontem (pra quem não viu é esse aqui). Como eu estou com a cabeça totalmente voltada para isso, pode ser que os posts do blog sejam só para isso por alguns dias.

Ah, e caso você queira conhecer as pessoas mencionadas na capa ou se encher de amor nesse grupo tão amor, é só solicitar entrada nele aqui. Vamos para a carta do dia.

 Nego,

A carta não era pra ser sua hoje, mas eu precisei fazer pra ti. Preciso ainda hoje te agradecer por quem você tem sido pra mim.

É você quem tenta me manter sorrindo todo dia, é você quem me manda áudio de “bom dia”, é você quem pede pra eu cantar pra você antes de tu ir dormir, é você quem me diz pra não chorar e  “não ficar com a cara inchada”. É você aquela pessoa que nem era pra eu ter conhecido, mas é você também aquela pessoa que eu não quero que vá embora.

Não parece egoísta pra você a nossa relação? Não parece egoísta eu precisar de você com uma necessidade bem maior do que você precisa de mim? Já até te perguntei uma vez o porquê de me tratares assim, mas ainda não entendo. Não, não entendo, mas sou muito grata.

Sou grata a Deus, por ter te posto na minha vida; sou grata ao teu amigo que te “apresentou” a mim; sou grata a você, por ter me aguentado em todos os meus humores e por, de brinde, ainda me aguentar cantando. Que no mundo ainda existam mais pessoas como você, que se importa com as pessoas pelo simples fato de querer com que elas estejam bem. E, apesar de eu só ter me dado conta disso hoje (que não tenho como retribuir esse seu carinho enorme), estarei aqui, todos os dias, cantando pra você.

Com muito carinho e gratidão,

“Seu” bem, vulgo Andrelúcia.

3 comentários em “[BEDA #25] | Cartas Alternativas #02

  1. Estamos chegando na reta final do BEDA, Ann! Uhuuuuu… rs

    ♪♫ Pra celebrar tudo! O BEDA, Sexta-feira e o final de semana que esta chegando… Qua tal cair na dança?! rs
    Fiz um post bem musical lá no BLOG, com história e tudo! hahahaha #CorreLá ♪♫

    HuG! ♫♪

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtir

Deixe um comentário

