Projetos e Apresentações

Regularizando a Pausa – O que houve comigo, afinal?

Não, esse não é um post de volta e, aliás, ele nem estava nos meus planos até a dez segundos atrás. É quase que um comunicado, então preste bastante atenção, pois eu só vou escrever isso aqui uma vez!

Calma. Respira. Pronto, Ann, pode falar pra eles.

É com alegria que eu anuncio que vai ter BEDA esse ano no blog e muito mais alegria agora do que quando eu tinha planejado o BEDA. Por quê? Entrei aqui de boas, para organizar algumas coisas, e notei que o Reclusidades anda tendo muito acesso. Isso vai ser bom pra Abril e é por isso que eu estou fazendo esse post agora: para que vocês esperem com firmeza e esperança o mês de Abril (que já já chega) onde vocês vão poder compartilhar de tudo que eu tenho organizado para o re-re-re-re-retorno do blog (de tantas vezes em que eu sumi daqui).

Sim, rápido, mas com muito carinho ♥ tudo para vocês (e, claro, para Ele).

Vejo vocês em breve, até Abril!

Um comentário em “Regularizando a Pausa – O que houve comigo, afinal?

Deixe um comentário

