BEDA · Cartas e Escritos

[BEDA #6] – Uma Carta do Amor

Antes de prosseguir, esse foi o texto chave que impulsionou o texto que segue abaixo. Muitos dos textos do blog são do que eu escrevo pra Ele, mas… Ele quis escrever um pra mim. Esse é o texto de hoje, uma carta do Amor pra mim (e sim, pra você, pra todos nós). Te recomendo ler o texto linkado também e esse texto aqui (que eu li algumas horas depois de receber a carta). Ele fala de várias formas. Ah, e até amanhã!

Meu amor, não dependa das circunstâncias. Antes delas Eu existo. Antes delas Eu estou aqui e Eu não dependo de nenhuma delas pra ser o grande Eu Sou. Olhe bem pra Mim agora, você não diz que quer ser mais parecida comigo? Então, olhe pra Mim.

Eu Sou.

Eu independo das circunstâncias e você também pode independer, mas você tem que olhar pra Mim e aprender de Mim. Me deixa ser sua base, o seu chão, e você vai ver como as coisas vão mudar pra você.

Me deixa ser aquele que vai curar suas feridas, apagar seus problemas, cuidar das suas dores, transformar suas cicatrizes em bênçãos… Sim! Eu quem faço tudo isso acontecer, pois fui Eu quem fiz o universo.

Cada folha, cada toque, cada detalhe, tudo que pode ser visto e aquilo que você não vê, mas que existe e dá sequência à toda beleza mecânica dessa terra. T-U-D-O fui Eu quem fiz, Eu quem orquestrei e planejei, de forma majestosa e com uma maestria perfeita. Ninguém me ensinou, pois Eu Sou.

Se Eu fiz o universo assim, sem ensaios ou testes, com total perfeição, o que posso fazer com sua vida? Você acha que não poderia Eu organizar e endireitar cada aresta torta que porventura exista em você? Sim, Eu posso, pois Eu Sou.

Eu Sou o início e o fim. Eu Sou o alfa e o ômega. Eu Sou.

Em Mim você tem tudo o que precisa. De Mim vem todas as fontes de vida. Em Mim você pode encontrar salvação.

Só que cabe a você agora.

Eu sei que você me conhece e sabe do que Eu sou capaz, mas você não sabe de tudo que Eu posso fazer. Sua visão é limitada para compreender os Meus planos e o Meu agir, então vem comigo que Eu vou te guiar pelo que Eu designei com maestria e perfeição para você, assim como Eu fiz todo o universo e assim como eu te criei. Quero te guiar.

Cabe a você decidir.

Você experimentou o que Eu posso fazer, mas se você deixar Eu posso fazer bem mas em você e através de você, então deixe Eu te usar. Abra seu coração para Mim.

Open your heart to Me. Open your heart.

Me deixe entrar e veja que Minha presença é tudo que você precisa.

Eu Sou. Tudo que você precisa, Eu Sou. A resposta a qualquer dos seus dilemas, Eu Sou.

Open your heart to Me, I Am.

Eu te amo e Eu sei como o fazer, pois Eu Sou o amor. Eu Sou.

Vem pra Mim, o único lugar de que você precisa. Venha, Amada Minha. Venha para mim.

Com grande amor,

Eu Sou, o Amor.

Deixe um comentário

