BEDA · Música

[BEDA #12] | Top 5 – Março/17 – Músicas Agitadas

Olá, queridos reclusos do meu coração, como vocês estão? Espero que tudo ótimo! Bom, hoje volto, como prometido, para trazer a continuação do post da semana passada. Aliás, lembram que os posts de música sairão semanalmente, todas as quartas? Então, o post de hoje traz o meu Top 5 de músicas agitadas que eu ouvi no mês de Março, então bora conferir!

Já adianto aqui que essa é a playlist que mais toca quando eu vou lavar vasilha, então fica a dica pra quando você precisar de uma animação extra 😉 (link para todas as músicas aqui).

5) Ao Cubo – Tche Güe Die 

7a3b373e97e51556c9086653145383ce

Sai zica que, eu sou filho do Rei dos reis
Ele que me fez, então, Ele me conhece
Tudo no Seu controle, tiolzão, acontece

Ao Cubo já apareceu aqui no Top 5 e surge de novo pra comprovar que não tem como ficar parado ao som deles. Sem muito o que dizer, Tcheguedie é simplesmente INCRÍVEL.

4) Newsboys – Your Love Never Fails

4fc86437f0ee7c566ac8ba8ca1e3b702

Você continua o mesmo através dos tempos
Seu amor nunca muda
Pode haver dor durante a noite, mas a alegria vem pela manhã

Essa banda, essa música… Talvez você já tenha ouvido eles, mesmo que não saiba. Eles estiveram na trilha sonora de Deus Não Está Morto (tanto o 1 como o 2) Você Acredita? (aqui, inclusive, com a versão em inglês da música que ficou conhecidíssima na voz do Leonardo Gonçalves, Acredito). A música que veio parar no Top 5, ao contrário, já foi ouvida aqui no Brasil nas vozes de alguns nomes, como Nívea Soares e André Valadão, mas a versão do Newsboys é muito boa!

3) Megafone – Acorda 

megafone2

O ponteiro do relógio nunca vai parar
Porém muitas pessoas no tempo estão paradas
Os dias passam e a cada dia pessoas vão ficando para trás

Pela primeira vez temos uma banda que eu conheci através da indicação de um canal do YouTube, o Alta Tensão (que, aliás, eu indico MUITO). Megafone divide opiniões; tem aqueles que acham ela teen demais para os “padrões gospeis” e tem aqueles que gostam do som da banda. Eu concordo com o segundo grupo (já que não é atoa que ela ficou na terceira posição) e super recomendo. Quem sabe um dia não rola um Start pra vocês receberem mais indicações de músicas dela?

2) Diante do Trono – A Quem Temerei?

diantedotrono

Não é na minha justiça que eu caminhando vou
Mas no poder que há no sangue
Que por mim Jesus derramou

Okay, confesso que a formação da imagem não é nem de longe parecida com a formação que gravou essa música, mas é que nem só de Me Ama vive o DT. Essa música faz parte do primeiro CD que leva o nome do grupo, gravado laaaaaa em 1998, onde ainda tínhamos a orquestra do DT #saudades. Eu AMO esse CD e aqui deixo a melhor música, na minha opinião, ocupando o segundo lugar.

1) Pregador Luo – Blindadão

Pregadorluo

Blinda nossa fé, fortalece todo coração que confia em ti
Pois o vento nem sempre sopra a favor
Nessa hora a gente ora, confia no Senhor

Por fim chegamos com o primeiro lugar dominado por Pregador Luo, o mister muita treta que eu ouço freneticamente e que ressurge com um “novo” CD, o Governe! novo pra mim, apesar de já estar com uns 2 anos de idade. No dia em que eu descobri Blindadão eu ouvi tanto, que nesse dia mesmo ela já foi parar na primeira posição (sério). Bom, apenas aproveitem essa maravilha em forma de música que fica na primeira posição.

Então, reclusos, o que acharam do Top 5 de hoje? Conheciam algumas dessas músicas? E quais foram as músicas que vocês ouviram? Deixem aqui, quero saber! Semana que vem teremos mais post com indicação musical e eu já adianto pra vocês que não é o tipo de indicação que vocês possam estar acostumados a ver (semana que vem vocês descobrem!). Eu vou ficando por aqui e vejo vocês amanhã (no mesmo horário e mesmo local) com mais BEDA, até!

Deixe um comentário

