BEDA · Cartas e Escritos

[BEDA #13] – Uma Oração Escrita (08.02.17)

Olá, reclusos! Lembram que a uns dias atrás eu mencionei que eu fiz outro blog? Então, ele foi desativado sim, já, pois eu sou ansiosa, mas eu resolvi trazer um dos posts que eu fiz lá. Apesar de ser BEM pessoal e exatamente por isso eu fiz o blog anônimo, essa carta foi especial e, no dia seguinte, eu assisti esse vídeo aqui (se você ver a data, vai ver que é do dia seguinte ao dia da carta mesmo), onde Jesus confirmou as coisas que eu falei com Ele nessa carta. Aliás, o comentário em destaque do vídeo (que é o meu) fala dessa carta também, então por ela ser TÃO especial resolvi compartilhar com vocês. Espero que gostem. Ah, e até amanhã, com mais BEDA!

Jesus,

A carta hoje é Sua. Sei que agora a aula é de Direito Administrativo e que eu deveria prestar atenção no professor, mas eu realmente preciso Te escrever.

Se Você olhar pra mim – o que acontece com uma frequência bem maior do que eu imagino – vai ver que eu posso ser muitas coisas, mas eu não sou decidida. É MUITO curioso que esse seja o significado do meu nome e eu estou a cada dia mais desesperada por não fazer esse nome valer a pena. Okay, são os Seus propósitos e esse é o meu: fazer valer a pena. Mais cedo eu estava com tantas dúvidas sobre o que fazer e agora, enquanto escrevo, Você está me mostrando várias coisas, então vamos por partes, porque eu quero anotar tudo.

Essa é a minha aula particular. Te tendo por professor, isso é bem melhor do que uma aula de Administrativo.

_ Tudo é Seu e tudo, absolutamente TUDO, é por Você. Isso inclui a minha pessoa e o que eu tenho que fazer da vida. Para eu me achar, preciso achar Você. Se eu quero ser decidida na vida, tenho que me decidir por Você.

_ Sim, Seus milagres são completos, mas Você não diz tudo de uma vez. A graça é bem essa: eu não estou pronta, preciso me descobrir em Ti e esse processo é gradativo. Meu pedido é que Você não permita que eu me perca nas minhas vontades em face das Suas. Minha mais repetitiva oração ainda é: me quebre quantas vezes for preciso se eu parar de olhar pra Você em algum momento.

_ (Isso é algo que eu ainda não tenho certeza de quem veio, mas creio que é mais Seu que meu) Se eu me atraio por coisas onde eu não Te vejo, é sinal de que ainda temos passado POUQUÍSSIMO tempo juntos, e isso se aplica a TUDO na vida, em todas as áreas.

_ Os maiores e mais importantes trabalhos envolvem anonimato e ausência de multidão. Oh, minh’alma, você já ouviu desde cedo que foi chamada para coisas grandes, então só abrace que sua causa é importante E que você foi chamada para questões pequenas. Sabe, você não vai ganhar o mundo, mas essas coisas pequenas vão ser MEGA importantes para mudar algo grande, MAS o grande não vai estar diretamente ligado a você E não queira se ligar a isso. Um dia Jesus vai te mostrar isso (e talvez nem mostre), mas vai ficar entre você e Ele. Não queira publicidade, porque ela não é sua.

_ O diferencial que eu ganhei de Você é a capacidade de viver bem sem pessoas, desde que eu esteja Contigo. Sem Você, eu fico dependente das pessoas e passo a querer mais elas que Você. Minha meta: depender de Ti para aprender a me relacionar de forma sadia com as pessoas.

Eu queria aproveitar pra saber várias outras coisas, mas sei que não são assunto pra agora. Eu só preciso de Você, pois só Você pra falar comigo em uma carta que era Sua. Só que ela ainda é, pois evidencia Seu amor perfeito por mim. Obrigada por isso.

Te amo ♥

A.S.

Deixe um comentário

