BEDA · Cartas e Escritos

[BEDA #22] – Cartas Alternativas #6

Olá, queridos e amados reclusos de todos os cantos do mundo, como vocês estão? Bom, hoje é sábado e como está no cronograma é dia de que? Cartas Alternativas!

Sabe, acho que é o sonho de toda mulher (ou da maioria, pelo menos) se casar um dia. O dia de princesa que a noiva recebe se torna muito importante e é um marco na vida de qualquer mulher que carregou esse desejo durante sua vida. Mas vocês sabem o porquê de eu estar falando disso hoje? É que a carta de hoje é pra alguém que eu amo muito e que hoje vai se casar! Sim, hoje é um dia muito especial pra ela e quero que esse pedacinho aqui se torne uma lembrança boa pra ela também, então vamos à carta.

Jess,

Caramba, como o tempo passou (e rápido!). Lembro da época em que tu surgiu na igreja e em como eu te achava descolada com aquele cabelo colorido. Olhando para trás eu jamais poderia imaginar que chegaríamos aqui um dia.

Hoje é o seu dia.

Nesse momento em que eu escrevo a carta você está na loja de roupa de banho, experimentando o que vai vir a ser um dos seus presentes. Acho que você não tem muita noção do quanto eu te amo, de verdade.

Hoje é o seu dia de princesa e a cada lugar que vamos eu me pego pensando em como é o nosso relacionamento com Cristo e em como me orgulho por você e Gabriel refletirem isso em vocês. Ser madrinha está me dando um frio na barriga maior do que o que eu esperava.

Lembra que eu tinha te dito do texto do blog que escrevi pensando em você? Continuo vendo Ele em vocês. Meu coração tá disparado.

Obrigada por ter tido a disposição de ser uma amiga pra mim, você teve ela num momento em que eu não tinha tanta expectativa de encontrar pessoas dispostas por mim. Você esteve disposta e hoje eu espero ter retribuído um pouquinho da gratidão que eu sinto a Deus pela sua vida.

Sério, muito obrigada.

Ah, e felicidades. Tu me escolheu como madrinha, que responsabilidade! Sempre que você precisar de um lugar pra comer, pra conversar ou ler, saiba que pode encontrar esse lugar comigo. Obrigada pela honra e pela amizade.

Continue brilhando a luz dEle, tanto ao mundo quanto nesse novo relacionamento. Três em um e tudo dará certo.

Te amo, tu sabe. Felicidades nessa nova etapa da vida e AGORA TU É CASADAAAAA!

Mil parabéns.

Com muito amor e gratidão e tudo de bom o mais,

Lucinha 😁

P.S.: estou aos prantos agora.

3 comentários em “[BEDA #22] – Cartas Alternativas #6

Deixe um comentário

