BEDA · Blogagem Coletiva · Cartas e Escritos · Projetos e Apresentações

[BEDA #27] – Carta Para o Futuro {Blogagem Coletiva}

Olá, Andrelúcia! Eu sou você, só que eu tenho 20 anos e você já está com 50. Puxa, como o tempo passou, não é mesmo? Apesar dessa saudação calorosa, é você que me conhece; eu não te conheço.

Me pego imaginando como é você, como são seus gostos, o quanto tem de mim em você e o quanto você guardou de mim aí dentro. Não sei se você se lembra, mas quando a gente tinha 18 anos escrevemos uma carta para mim, a que agora tem 20 anos. Quanto dela tem em você ainda?

Você ainda gosta de paçoca? Ainda tem repulsa a chocolate? Ainda costuma tomar Coca-Cola quente e sem gás? Ainda faz macarrão quando está triste? Qual sua profissão? Sua mãe ainda vive? Você se casou? São tantas as dúvidas que pairam na minha mente ao imaginar você aí, ao outro lado dessa tela, lendo e relembrando a criança tola que tá escrevendo isso aqui. Só que o mais importante que eu quero saber de você é: e Ele?

Sabe, com a vida que eu vivo hoje, tudo que eu quero garantir a você é que você não se afaste dEle. Sei que sua maturidade tá bem a frente da minha aqui, mas me promete que continua ao lado dEle? Vocês ainda dançam enquanto arrumam o quarto? Você ainda chora no colo dEle por ter magoado alguém, a Ele principalmente?

Tomara que tudo que você se lembre é o quanto eu O amo hoje e como eu quero que você O ame mais que eu. Agora mesmo eu completei esses 20 anos, sentindo o Amor me preenchendo tão forte… E ansiando por, se já não estivermos com Ele, que você esteja completando seus 50 feliz e plena. Sério, a seriedade disso acabou de atingir, como se eu tivesse levado um soco no estômago.

Minha vida agora vai ser para que você saiba que cumpriu seu propósito, para que você esteja ao lado dEle e para que todos ao redor de você vejam o quanto Ele é incrível. Apesar do medo de que você olhe para trás e não se reconheça mais em quem eu sou agora (ou em quem fomos antes), espero que onde quer que você esteja, que você esteja bem, somente.

Eu O amo. Eu te amo. Amo o que Ele tem feito aqui e o que eu sei que Ele tá fazendo aí também.

Te cuide, Lu. Valorize as pessoas que Ele te dá e olha mais pro céu (lembra?), lá que vai ser nossa casa um dia.

Com amor, Lu.

17504705_1200149853447286_1671401298894805067_o

 

O tema da Blogagem Coletiva do Projeto Escrita Criativa era Carta para o meu eu de 50 anos, espero que tenham gostado desse post MEGA pessoal e até amanhã, com mais BEDA!

11 comentários em “[BEDA #27] – Carta Para o Futuro {Blogagem Coletiva}

    1. É incrível olhar para trás e ver como a vida nos ensinou e como mudamos, faça uma carta para você, daqui 5, 10 anos… Mas faça! Depois me conte como foi a experiência 😉 obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre, viu? ❤

      Curtir

  1. Que coisa incrível essa de escrever para você mesmo no futuro! É algo que facilmente será lembrado e postar aqui é uma forma muito bacana de mantê-lo guardado. Fiquei me indagando… será que no futuro você vai amar a delícia chamada chocolate??? rsrsrs brincadeiras a parte, achei muito bonita e sensível sua carta. De extrema delicadeza a você mesmo. Nós provavelmente mudaremos muito daqui 30 anos, mas é válido que certas coisas nunca mudem. Como o amor a Ele. Incrível sua carta!

    Curtido por 1 pessoa

    1. É muito bom escrever uma carta para o futuro, amei a experiência! E é um arquivo de bem fácil acesso (diferente de uma carta escrita a mão que pode sumir com o tempo).
      Olha, não sei como será o futuro, mas não sei se me rendo ao chocolate, viu? Kkkk acho bem difícil essa parte.
      E sim, a nossa essência é algo que, por mais que o tempo passe, temos que lutar em preservar. Obrigada pela visita e pelo comentário ❤ volte sempre que quiser!

      Curtir

  2. aaaaaaaaa que coisa maravihosaa, tu escreve tao bem mulher, me deu vontade de escrever um dessessss e eu me identifiquei demaisss com a parte “Você ainda gosta de paçoca? Ainda tem repulsa a chocolate? Ainda costuma tomar Coca-Cola quente e sem gás? Ainda faz macarrão quando está triste?”…. Arrazanyyy

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ah, muito obrigada pelo elogio 💕 escreve! Super recomendo pra todo mundo escrever uma carta assim, é tão bom reler essas cartas depois… Obrigada pela visita, pelo comentário ❤ volte sempre!

      Curtir

    1. Obrigada, Fê! Primeiramente obrigada pela visita e pelo comentário, fico feliz que tenha gostado do texto ❤ essa é minha segunda carta pro futuro e eu amei poder participar disso com a Escrita Criativa 💕 beijão enorme e volte sempre!

      Curtir

Deixe um comentário

