BEDA · Cartas e Escritos

[BEDA #28] | Encontramos Alguém – Por Amanda Gabrielle

Encontramos alguém

Encontramos alguém. Alguém que muitos passam a vida toda procurando.

Sabe quando você sente uma vontade de ouvir a voz de alguém ? Sabe aquele momento em que você sente saudade de coisas que não viveu, se sente só? Encontramos O Dono da voz, e A Pessoa que você sente falta. 

Nós viemos de Deus, mas muitas vezes enquanto estamos crescendo nos distanciamos de nossa origem e um determinado lugar do nosso coração vai se esvaziando, sobra uma lacuna, e essa lacuna nos leva a querer preenchê-la. Então passamos a depositar nossa esperança em pessoas, ocasiões, trabalho, alguns em festas, bebidas, drogas, e como é beber água salgada, a sede só aumenta e parece que a lacuna só aumenta também. Isso dura até o momento em que encontramos Alguém e, como mágica, aquele espaço vai se preenchendo.

Ele preenche, então, cada vazio. Completa a nossa existência. Transborda nosso ser. Transforma e molda nossa vida. Seres incompletos se tornam, então, um só com Ele.

Ele vem e sacia nossa alma sedenta. 

Vem e preenche o vazio.

Vem e dá sentido a tudo o que não tinha nexo algum. 

Vem e transforma, cura, liberta, ama de uma forma avassaladora, forte e intensa, e então entendemos de onde viemos. O ser humano não nasceu para se sentir incompleto.

Ele vem e nos chama para andar sobre as águas que cobriam nosso corpo.

Nosso espírito encontra Seu espírito e dançamos onde antes era puro caos. Hoje eu canto e danço onde Ele me libertou do meu caos. Ele liberta da culpa, do medo e da inferioridade, e acalma qualquer que seja sua tempestade.

Você pode sorrir agora, pois seu coração encontrou cura para cada ferimento. Você pode cantar agora, pois sua alma não é mais escrava de nada. Ele te conta quem você é, precioso filho. Ele é o Autor da nossa história, e ela só passa a fazer sentido quando o deixamos escrever o restante por nós.

Deixe sua história nas mãos daquEle que é Único capaz de escrever destinos. Seus pensamentos são mais altos que os nossos, Seus caminhos muito maiores. Seus sonhos são extraordinários e Seus planos são de nos fazer prosperar, e não de nos causar dano.

Encontramos Alguém que é o amor. Vá à este encontro, vá até Seu abraço e Seu conforto. Ouça, Ele está te chamando. ❤

Anúncios

4 comentários em “[BEDA #28] | Encontramos Alguém – Por Amanda Gabrielle

  1. Oi Andrelúcia! Que texto mais bonito e tocante, a relação que você descreve para com Deus é sincera e bonita. Sua escrita é muito boa!
    Acho que, independente das crenças, acreditar é algo muito importante!!! ❤
    xoxo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s