BEDA · Cartas e Escritos · Projetos e Apresentações

[BEDA #29] – Cartas Alternativas #7

Olá, queridos reclusos do Brasil e do mundo, como vocês estão? Hoje já é o penúltimo dia de BEDA e confesso que, apesar de cansada, estou feliz com os resultados 😊 mas eu vou deixar o post de amanhã para esse balanço geral sobre o que senti esse mês, hoje é dia de mais um post do Cartas Alternativas.

No último post de Top 5 que eu fiz, indiquei uma série de blogs que eu gosto e recomendo (aliás, se você ainda não viu, por favor!) e no meio dessa lista toda eu mencionei alguém que eu conheci no Alternative. Lembram que a premissa inicial desse quadro era escrever cartas aos membros desse grupo? Pois bem, a Andressa Boaventura, dona do Amora Transparente, é de lá e é pra ela a carta de hoje.

Dessa,

Agora são 01:28 da manhã. Eu não sei bem o que escrever, mas sei que preciso te agradecer de alguma forma e essa tem sido, à minha maneira, como eu busco demonstrar gratidão para o mundo.

Hoje eu preciso demonstrar isso pra você. Sério.

Quando foi meu aniversário lembro que um dos maiores textos do whats foi o seu e me peguei pensando sobre o quanto é constrangedor pra mim te ter no meu Facebook. Nos conhecemos no grupo do Facebook, eu descobri seu WhatsApp e passei a te importunar pra comer direito e beber água.

Eu ganhei um presente em troca. Veja como a vida costuma me provar que eu sou injusta, eu te importunei e ganhei sua amizade em troca.

Se a vida quer que eu me sinta culpada, eu não vou abrir mão de você e quero muito ajudar o Amora Transparente a crescer (já que, no que depende de mim, eu não paro de falar kkkk). Obrigada por ser alguém pra mim mesmo quando eu não sou sempre alguém pra você, obrigada pelos mimos que você me mandou (a minha carta de volta ficou beeem ruim, me perdoa) e por eu ter uma forma de ter você pertinho e obrigada por sempre me impulsionar a ser uma pessoa melhor.

Obrigada por estar aqui, sério. Muito obrigada ❤

Com muito carinho e amor e gratidão e tudo de bom (e sono, muito),

Lu.

6 comentários em “[BEDA #29] – Cartas Alternativas #7

  1. Oi, tudo bem? Ah, que cartinha mais inspiradora e criativa. Esse mundinho da blogosfera nos permite conhecer tantas pessoas, algumas passam despercebidas, mas outras… deixam nossos dias mais coloridos. Amizades nunca são demais. Espero que possamos encontrar mais pessoas assim. Beijos, Érika =^.^=

    Curtir

  2. sem dúvida que uma das melhores coisas que os blogues trazem são as pessoas que acabamos por conhecer, eu sou muito grata mesmo por todas as meninas que tenho na minha vida e que conheci através desse mundo digital e troco cartas regularmente com algumas delas.

    Curtir

  3. AÍ MEU CORAÇÃO ♡ Tô transbordando sorrisos!
    Meu amor, você foi um presente que a vida me deu. Sou grata a Deus por isso.
    Obrigada pelas palavras e pela amizade, obrigada por se importar comigo e por me mostrar que pessoas maravilhosas existem.
    Beijo no seu coração

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

