BEDA · Projetos e Apresentações

[BEDA #30] – O Fim de um Novo Início

Olá, reclusos de todos os cantos do mundo, como vocês estão? Hoje já é o nosso último dia de BEDA, eu nem acredito! Caramba, parece que foi ontem que foi dada a largada para esse mês de posts e textos todos os dias. Eu não tenho nada planejado para esse post, então vou tentar fazer as considerações que eu tava planejando antes.

Por partes.

Primeiramente eu quero agradecer a cada um que visitou, curtiu, comentou, compartilhou… Tenho muito a agradecer a vocês, pois as minhas expectativas com o BEDA foram totalmente superadas. Eu passei o mês apostando números com o meu pai e o resultado final surpreendeu nós dois. De coração, muito obrigada.

Sei que muito disso se deve aos novos grupos blogosfericos que eu me adentrei, então vou aproveitar e apresentar eles para vocês! Primeiramente o Blogs Up, de onde eu já fui e que agora voltei para fazer parte desse grupo tão amor; bem como o anterior, o projeto Escrita Criativa também é um grupo de onde eu já fui e agora voltei para abrilhantar as ideias surgidas para o RD; um grupo que é novidade é o United Blogs e eu já estou amando tudo que acontece por lá; o Café com Blog é outra novidade, bem como o Interative-se, que são grupos parceiros e de onde eu tenho encontrado várias inspirações, tanto para escrita quanto para design e conteúdo.

Tá, mas o que os grupos tem haver com isso?

Além de conhecer outros blogs, trocar experiências e compartilhar aprendizado, tenho aberto mais minha mente sobre quais são minhas reais metas para o Reclusidades. Sabem, percebi que eu estava tão afoita para buscar conteúdo para apresentar para vocês que acabei me esquecendo que o real intuito daqui era fazer da minha realidade um conteúdo bacana pra vocês. Se o Reclusidades não for um reflexo de quem eu sou, não adianta continuar e é nisso que quero mudar.

Amadurecer os conteúdos, as ideias, produzir algo que vá agregar na vida de alguém, de modo que quem venha aqui seja marcado de alguma forma… Esses são os planos e por isso eu tenho tanto a agradecer ao mês de Abril.

Me lembro que no começo do BEDA disse algo que ainda martela no meu coração, eu não sabia bem o que fazer com o Reclusidades após conseguir enxergar a Deus tão de perto. Eu não sabia se faria do RD uma espécie de diário, se faria conteúdo que não demonstrasse nada sobre isso e agora eu posso dizer com certeza que eu sou quem sou por inteiro. Se eu conseguir imprimir uma parte de quem meu coração é verdadeiramente, já valeu a pena, mesmo que não haja grandes retornos.

Bom, e depois de um BEDA desses, o que fazer? Férias! Eu não quero e vou lutar contra repetir o que fiz ano passado, abandonando o blog por meses a fio. Preciso de um período espaçado de tempo entre uma publicação e outra, até para priorizar a qualidade do que vem a seguir. Talvez eu consiga trazer um post por semana, essa é minha meta, mas só até agosto (que é um mês que começa com A e o restante vocês imaginam).

Espero do fundo do meu coração que esse texto não esteja confuso para quem lê e espero que vocês me acompanhem nos próximos meses. Agradeço a todos, novamente, e principalmente ao meu Abba que impediu que eu ficasse louca com tanta coisa junta esse mês. Obrigada ❤

Vejo vocês por aí, amigos. Até mês que vem!

5 comentários em “[BEDA #30] – O Fim de um Novo Início

  1. Oi Linda!! Ufa!! Beda não é para qualquer um, não… e os grupos nos ajudam muito, sim. A gente aprende muito e quando dá, a gente ajuda também, né! Amei o seu blog! Parabéns!! Já me tornei uma reclusa e estou te seguindo por aqui e na página! Bjos!

    Curtir

  2. Parabéns por ter conseguido terminar o BEDA 😀 eu nem me arrisco a entrar num projeto desses, porque sei que ia acabar enlouquecendo hehe!

    Fico muito feliz em saber que você amadurecer o conteúdo, percebendo que um blog é, no fim de tudo, onde a gente mostra a nossa vida de um jeito só nosso 🙂

    Beijos e boa sorte com tudo ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Assim, faltaram dois dias pra eu postar todo dia, mas me senti feliz pelo resultado. Precisa de força mesmo, pois não é fácil, mas vale super a pena!
      Obrigada pela visita e pelo comentário ❤ volte sempre!

      Curtir

  3. Eu cheguei aqui só agora então não li os outros posts, mas depois de ler esse fiquei com vontade de dar aquela stalkeada hahah
    É incrível quando a gente cumpre as metas que queria e ainda se surpreende com mais, né? Eu sei bem disso, e é tudo por causa do nosso esforço pra fazer um conteúdo bom e, mais importante, sincero. Acredito muito nisso! ❤
    Ah, eu participo da maioria desses grupos e eles são incríveis mesmo *-*

    Beijos ❤
    misinwonderland.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olha quem está por aqui! Sim, é ótimo cumprir metas e terminar o dia com a sensação de dever cumprido (ou o mês, no caso 😁). Ah, e apesar de pouco tempo, já amo os grupos! Obrigada por comentar ❤ volte sempre, viu?

      Curtir

Deixe um comentário

